Que gafe! Jornalista confunde arrastão de cinzas com ato criminoso
Confusão aconteceu no ao vivo de um telejornal da GloboNews
Nesta quarta-feira (14/2), a apresentadora do telejornal “Em Ponto”, da GloboNews, Monica Waldvogel, confundiu o arrastão da quarta-feira de cinzas, em Salvador, na Bahia, com a prática criminosa.
A comunicadoa chamou um dos repórteres da TV Bahia, afiliada da TV Globo no estado, para noticiar sobre o “arrastão”, que comemora o fim da folia de Carnaval na capital baiana, mas trocou pelo crime de arrastão, em que suspeitos saqueiam pessoas mediante ação coletiva repentina, planejada ou não.
“O Felipe Costa diz que, infelizmente, teve arrastão por lá, né? Tem Carnaval, mas também não tem notícia boa”, disparou a jornalista ao vivo. O repórter ficou sem jeito e deu um sorriso amarelo e corrigiu a colega, explicando que são vários trios elétricos e artistas baianos que se juntam para arrastar os foliões do Farol da Barra até o Circuito Ondina.
Inteirada a respeito do assunto, Monica comentou: Arrastão do bem, né Felipe? Arrastão de festa”. Esse ano os famosos que vão participar serão Bell Marques , Leo Santana, entre outros.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.