Repórter da Globo tem celular roubado ao vivo durante telejornal
Beatriz não apareceu mais durante o jornal e os apresentadores não informaram o que aconteceu com ela
Trabalhar na rua tem sido um desafio para os repórteres de TV, principalmente devido ao perigo de serem assaltados. Desta vez, em um novo caso, a jornalista Beatriz Backes, teve o celular roubado ao vivo, enquanto apresentava sua reportagem no Bom Dia São Paulo, da TV Globo.
Beatriz estava em frente à Estação Luz, no centro da capital, falando sobre a lentidão da linha 1-Azul do Metrô após falha na circulação. Backes estava mostrando os ônibus da operação Paese quando de repente a transmissão foi interrompida. Os colegas que estavam no estúdio, Rodrigo Bocardi e Sabrina Simonato, acharam que o celular tinha caído no chão, mas fontes do Notícias da TV confirmaram que a situação se tratou de um assalto.
“O que é isso? Caiu o telefone?” perguntou Rodrigo depois que a repórter sumiu. A colega Sabrina deu outro palpite: “Acho que caiu o telefone da Bia”. Rodrigo finalizou: “Imaginamos que seja só isso.”
Depois de ter o celular roubado, Beatriz não apareceu mais em nenhum link de transmissão para o jornal e os apresentadores não esclareceram o que aconteceu com ela.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.