Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Roberta Piragibe conta detalhes de gravações de filme de Lucas Neto

Atriz contou detalhes da nova produção de Lucas Netto em Miguel Pereira, interior do Rio de Janeiro

          Roberta Piragibe gravou vídeos e publicou nas redes sociais contando curiosidades e detalhes das gravações do novo longa de Lucas Netto, “Luccas e Gi em: Dinossauros”. O filme, que vai ser lançado dia 11 de julho em todas as salas de cinema do Brasil, promete ser sucesso nas férias da criançada.

          “Tive que fazer curso de dublê para gravar as cenas dirigindo, porque apesar de eu ter carteira de motorista, gravar dirigindo é diferente. O filme foi quase todo gravado em Miguel Pereira e nos hospedamos quase 1 mês por lá. É uma delícia gravar viajando desta forma. A galera nos acolheu super bem, sempre tinha gente assistindo as gravações e no final a gente tirava foto com todo mundo. Já quero voltar para Miguel Pereira”, contou a atriz.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          A cidade, que fica no Vale do Café, na região sul fluminense do estado do Rio de Janeiro, possui o maior parque temático de dinossauros do país, a Terra dos Dinos. Além do parque, outros locais turísticos da cidade serviram como cenário do filme, como a Maria Fumaça e a Rua Coberta, entre outras atrações.

          “Miguel Pereira é hoje referência no turismo do Estado do Rio e, agora, será eternizada com o filme “Luccas e Gi em: Dinossauros”. É uma honra servir de pano de fundo para as gravações do longa-metragem, que vai apresentar os atrativos naturais e os inaugurados durante a minha gestão. Essa parceria e visibilidade, com certeza, contribuem para o desenvolvimento da cidade”, afirmou o prefeito de Miguel Pereira, André Português.

          No município, que há mais de 14 feriados tem seus hotéis lotados, não faltam atrativos. Há quase dois anos, a Terra dos Dinos encanta as famílias com mais de 40 réplicas de dinossauros em tamanho real, movimentos e sons, o maior argentinosaurus da América Latina e mais de 1,4 milhões de metros quadrados, sendo considerado o maior do mundo. Já foram mais de 500 mil visitantes desde a inauguração.

          Já para os amantes de história e cultura, a Maria Fumaça, única em todo estado do Rio de Janeiro, é um passeio encantador. São 9 km percorridos ao som de saxofonistas tocando ao vivo e animando os visitantes, com degustação de vinho e parada em uma feira de artesanato, cafeteria e o centrinho histórico de Governador Portela, com a Rua do Aroma para apreciar.

          Além disso, a cidade te convida a curtir um clima serrano com belezas naturais incontáveis, um polo gastronômico no centro da cidade, a instagramável Rua Torta ou, para quem gosta de aventura, o Serra Radical!

          No filme, Luccas e Gi vivem uma divertida aventura, depois de descobrirem os planos de uma cientista ambiciosa, que quer trazer os dinossauros de volta à vida. Com a ajuda de um paleontólogo e de dois agentes da CIA – que ganharam os nomes de Miguel e Pereira –, Luccas vai precisar correr contra o tempo para salvar sua irmã das garras da vilã, que planeja usar Gi como cobaia em suas experiências. O filme é uma produção da Luccas Toon Studios e da Take4Content, e a distribuição é da H2O Films.