Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Sem projetos na Globo, Fátima Bernardes pode ficar na geladeira pela 1ª vez em 35 anos

O programa comandado pela apresentadora no GNT no fim do ano passado, onde ela entrevistava famosos que tinham algo em comum, não terá uma nova temporada

Pela primeira vez em muito tempo, Fátima Bernardes pode ficar sem um programa próprio por um tempo e até mesmo na geladeira da TV Globo. A jornalista estaria sem projetos para entrar na programação da emissora a curto prazo. 

Segundo o F5, o programa comandado pela apresentadora no GNT no fim do ano passado, onde ela entrevistava famosos que tinham algo em comum entre si, não deverá ter uma nova temporada. 
 

A emissora teria entendido que a atração já cumpriu seu objetivo com apenas uma leva de episódios no ar. Procurada pelo F5, a GNT confirmou que não há uma nova temporada prevista para 2024.

“Não temos a confirmação de uma nova temporada no momento, pois a programação de 2024 ainda está em construção com algumas atrações já confirmadas e outras sendo formatadas. É algo comum no GNT, que tem um planejamento dinâmico”, disse o canal.

Na TV aberta, também não existe nenhuma atração prevista para Fátima Bernardes. Caso o cenário não mude, a apresentadora ficará na tão temida geladeira da emissora, fora do ar. Será a primeira vez desde 1989 que Fátima não terá uma atração na Globo.  
 

Como âncora de telejornais, ela apresentou o Jornal da Globo, o Fantástico, o Jornal Hoje e o Jornal Nacional entre 1989 e 2011. 
 

Entre 2012 e 2022, Fátima foi apresentadora do Encontro, que encerrou a programação infantil da emissora nas manhãs. Ela saiu em 2022 com a alegação de que estava cansada da rotina de uma atração diária. Até o ano passado ela comandou a franquia The Voice Brasil.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias