Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Semana na TV: Bonner de chefe novo, fim do The Voice e Poeta furiosa

Fim do The Voice, desencontro no Encontro, mudanças na direção da Globo, cancelamento de novela e Dudu Camargo na Astral TV

O portal LeoDias preparou um resumo das notícias que movimentaram o universo da televisão na última semana. Entre os destaques, o fim do The Voice Brasil, o Encontro sem Patrícia Poeta, a saída de Ali Kamel da direção de Jornalismo da Globo, Dudu Camargo em uma nova emissora e muito mais.

Fátima Bernardes desempregada?

A Globo decidiu cancelar o The Voice Brasil. A 12ª temporada, marcada para novembro, será a última do programa. A emissora cogitou não realizá-la, mas as inscrições foram abertas e as gravações devem começar em outubro, sob o comando de Fátima Bernardes. O programa chega ao fim sem que nenhum dos vencedores tenha alcançado sucesso na música.

Desencontro

O público do Encontro foi surpreendido ao deparar-se com Thelma Assis à frente da apresentação do programa na terça-feira (29/8). A Globo enfrentou problemas técnicos logo nos primeiros minutos da atração e Patrícia Poeta, que estava na área externa para falar sobre o clima e o trânsito da cidade de São Paulo, não conseguiu abrir o matinal.

Desencontro 2

Poeta se mostrou bastante indignada após a repercussão e em meio à informação de que ela teria se atrasado para chegar na Globo. “Sou uma das primeiras pessoas a chegar à TV Globo para fazer o Encontro. Chego às cinco e pouco [da manhã], tanto que gravo chamadas antes do programa. Então, quer dizer, completamente fake news”, desabafou.

O chefe do Bonner

A Globo anunciou a saída de Ali Kamel da direção geral de Jornalismo da emissora. Ele seguirá na função até o final do ano. A partir de 1º de janeiro de 2024, Ricardo Villela assume o cargo. O manda-chuva do jornalismo passará a ocupar uma nova função como coordenador do Conselho Editorial do Grupo Globo.

Alice ficou sem país

A nova novela que Lícia Manzo escrevia para a Globo foi cancelada. País de Alice estava previsto para ir ao ar após Elas por Elas, sucessora de Amor Perfeito, no horário das 18h. A autora havia entregado a sinopse para a direção da emissora no fim do ano passado e já escrevia os primeiros capítulos. Internamente, o comentário é que a novela não tinha o apelo popular que o gênero pede.

Dudu de volta

Dois meses após sua demissão do SBT, Dudu Camargo foi contratado pela Astral TV, um canal focado em espiritualidade, bem-estar e saúde. Ele vai comandar o Alerta News, exibido de segunda a sexta-feira, às 22h, com reprises às 6h da manhã. Aos domingos, será transmitido um resumo com os principais fatos da semana.

Tags: