Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Semana na TV: Dieckmann deixa Globo, volta de Cheias de Charme e aparição de Silvio Santos

Entre os destaques, a conturbada saída de Paulo Mathias da Jovem Pan

O portal LeoDias preparou um resumo das principais notícias relacionadas ao universo da televisão na última semana. Entre os destaques, a volta de Cheias de Charme em uma reprise na Globo, o fim do contrato de exclusividade de Carolina Dieckmann e mais uma das raras aparições de Silvio Santos.

Pode entrar, Chayene!

As Empreguetes estão de volta! Cheias de Charme foi a novela escolhida pela Globo para substituir Mulheres de Areia a partir de março, na faixa de reprises vespertinas da Globo.

O último a sair, apague a luz!

Carolina Dieckmann é mais uma atriz a deixar a Globo. Sua saída foi anunciada nesta semana, após mais de 30 anos desde sua estreia no canal, na minissérie Sex Appeal. Ela é mais uma artista vítima da readequação à nova política de contratação da Globo, que passa a manter apenas um seleto grupo de atores com contratos fixos, enquanto os demais integram os projetos da casa com vínculos por obra.

Silvio Santos vem aí?

Silvio Santos fez mais uma de suas raras aparições públicas desde que se afastou do comando de seu programa no SBT. O apresentador resolveu dar um tapa no visual e passou a tarde no salão do Jassa, seu cabeleireiro há anos. Foi o suficiente para nascer uma torcida pela volta dele à TV.

Tchau, o-brigado!

Paulo Mathias, que comandava programas de jornalismo na Jovem Pan desde 2020, deixou o canal de notícias. Ele foi demitido nesta quarta-feira (31/1), logo após apresentar o Morning Show.

Debandada!

O time de jornalistas da CNN Brasil sofreu uma baixa considerável nos últimos dias. O repórter Pedro Nogueira, a analista Thais Arbex e a apresentadora Renata Agostini deixaram o canal de notícias na mesma semana.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução