Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça
Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça

Semana na TV: Gafe na GloboNews, repórter sem saída e tiroteio em Salvador

O Oscar no último domingo (2/3) dividiu a cena durante a semana com a enorme repercussão do Carnaval

Whatsapp telegram facebook twitter

          Depois de dias agitados com Carnaval e Oscar, a Semana na TV, entre 3 e 7/3, rendeu momentos que deram o que falar nas redes sociais. O longa nacional “Ainda Estou Aqui” foi premiado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas como o Melhor Filme Internacional no último domingo (2/3).

          Nas entrevistas que aconteceram antes da premiação, Ana Furtado virou assunto após soltar um “Chupa, Argentina!” ao conversar com Selton Mello. A declaração polêmica repercutiu negativamente e impressionou o público que acompanhava a transmissão.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução / Globo
          Fabrício Lobel na GloboReprodução / Globo
          Foto: Reprodução
          Jornalista Natuza Nery deixa escapar palavrão na GloboNews e se constrange ao vivoFoto: Reprodução
          Reprodução
          Lisboa Júnior, repórter da TV BahiaReprodução
          Reprodução: Instagram/Ivete Sangalo
          A equipe de redes sociais da cantora flagrou plaquinhas carinhosas à artista e uma em especial à Fernanda Torres, indicada ao Oscar de "Melhor Atriz"Reprodução: Instagram/Ivete Sangalo
          LeoDias
          Neguinho da Beija-FlorLeoDias

          Perdeu tudo

          A semana também foi marcada pela repercussão de uma entrevista do ator Rafael Cardoso para Rafael Cabrini, no Domingo Espetacular. Na conversa, o famoso falou sobre suas polêmicas nos últimos anos e fez uma confissão: “Estou falido. Gastei todo o meu dinheiro. Com droga, besteira, álcool, erros de investimento”, expôs.

          Foi ao vivo…

          O repórter Fabrício Lobel, da Globo, sentiu a euforia dos foliões durante um link ao vivo no SP1, no começo da semana. Direto de um bloco no centro da cidade, o jornalista quase não conseguiu falar por conta dos gritos de “repórter, gostoso” vindos do público.

          Ops, soltei!

          Enquanto falava ao vivo na GloboNews sobre uma briga entre Donald Trump e Volodymyr Zelensky, a jornalista Natuza Nery pegou o público de surpresa ao soltar um palavrão. “Lembra que deu uma puta treta… baita treta, desculpa”, disse a comunicadora, que ficou sem graça ao notar a gafe.

          Grande susto

          Uma situação chocante aconteceu com o repórter Lisboa Júnior, da TV Bahia, afiliada da Globo, durante um tiroteio em Salvador. O jornalista estava fazendo uma transmissão ao vivo do Subúrbio Ferroviário, no bairro Fazenda Coutos, quando a equipe ouviu os disparos e correu para uma padaria próxima.

          Os policiais envolvidos na operação pediram para que os profissionais permanecessem no estabelecimento até que o embate fosse finalizado.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter