140 dias de filmagem e 300 capacetes: série sobre Ayrton Senna estreia nesta semana
Superprodução promete mostrar a intimidade do piloto brasileiro
A espera acabou! A minissérie sobre a vida e história do piloto brasileiro de Fórmula 1, Ayrton Senna, estreia nesta sexta-feira (29/11) na Netflix.
Para contar a história sobre um dos maiores nomes do automobilismo, o diretor geral Vicente Amorim, que também é showrunner, recriou a última corrida de Senna na pista deserta do autódromo de Buenos Aires. No set de filmagem especial, o produtor executivo, Caio Gullane, afirmou que foram rodadas várias sequências reais de corrida nas pistas.
O telespectador poderá desfrutar de seis episódios, que foram rodados em 140 dias de filmagem e com a presença de 300 pessoas na produção.
Veja as fotos
A série documental foi produzida em conjunto com a equipe e família do tricampeão mundial. Segundo o ator que interpretou Senna, Gabriel Leone, o lado familiar será uma das partes mais emocionantes mostradas na série documental.
Além disso, foram feitos 318 capacetes especiais para replicar de forma real a história de Senna. De acordo com as designers Cristina Kangussu e Luiza Fardín, foi preciso um ano inteiro de trabalho para desenhar e construir o figurino completo.
O elenco conta com nomes de peso como Gabriel Leone no papel principal, o francês Matt Mella como Alain Prost, Gabriel Louchard como Galvão Bueno, Pâmela Tomé como Xuxa e Julia Foti como Adriane Galisteu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.