Shakira diz que odiou filme da Barbie e que os filhos se sentiram “castrados”
Em entrevista, a cantora diz que deseja que seus filhos se sintam “poderosos”
A cantora colombiana Shakira deu uma opinião polêmica sobre o filme “Barbie”. A artista disse que tanto ela e os filhos odiaram o filme, pois sentiram que o longa-metragem é “castrador.
O filme “Barbie”, da diretora Greta Gerwig, fala sobre o poder feminino e traz uma crítica sobre o patriacardo dentro do universo das bonecas da marca Mattel. Em entrevista, a cantora diz que deseja que seus filhos se sintam “poderosos”.
“Meus filhos odiaram absolutamente [o filme Barbie]. Eles sentiram que era castrador. E eu concordo, até certo ponto. Estou criando dois meninos. Quero que eles também se sintam poderosos [enquanto] respeitam as mulheres. Gosto da cultura pop quando tenta empoderar as mulheres sem roubar aos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e fornecer,” disse Shakira em entrevista à revista Allure.
Shakira continuou criticando a visão do filme. “Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminilidade. Acho que os homens têm um propósito na sociedade e as mulheres também têm outro propósito. Nós nos complementamos e esse complemento não deve ser perdido”, completou a artista.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.