Silvia Abravanel conta como era trabalhar com pai
A herdeira disse que o pai tinha uma rotina diária para acompanhar o trabalho dela no programa de televisão “Bom Dia & Companhia”
A ex apresentadora, e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel contou em uma entrevista ao “Podpah” na última quarta-feira (17/8), os bastidores da sua vida e relação com seu pai quando ela apresentava o programa de televisão Bom Dia & Companhia, no SBT.
A herdeira disse que o pai era muito presente e acompanhava o trabalho dela no programa de televisão “Bom Dia & Companhia”. Na entrevista ela disse que ele criou até um sistema para se comunicar com ela durante o programa ao vivo usando um telefone e uma luz vermelha.
O dono da emissora sempre zeloso com a filha, também a chamava em todos os intervalos do matinal, pedindo por mudanças. Elas iam desde o cabelo até os sapatos que decidia usar no dia: “Do nosso estúdio para o camarim dele, dava 10 passos. Todo intervalo ele mandava eu ir lá. Todo intervalo ele mudava alguma coisa. Quando não mandava eu mudar o sapato, mandava eu mudar o cabelo”, disse a filha rindo.
Por último, a herdeira de Silvio contou suas ambições para o futuro, ser “/a vovó da televisão”/ e voltar com o programa “Domingo no Parque”: “Eu quero ser a Vovó da Televisão. Quero ser a vovó do Sábado Animado, a vovó do Bom Dia & Cia, de repente a gente poderia trazer de volta o Domingo no Parque, que foi o primeiro programa que eu fiz”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.