Sonia Abrão culpa Larissa Manoela pela “execração pública” dos pais
A apresentadora também comentou sobre o papel da mídia neste momento turbulento da família
O caso do rompimento de Larissa Manoela com os pais ganhou mais um capítulo neste último domingo (20/8), no Fantástico, da TV Globo, enquanto a mãe Silvana Taques também contou seu lado da história na entrevista para Chris Flores, do Fofocalizando. Entretanto, Sonia Abrão também ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais ao se posicionar sobre o assunto e ficar do lado da mãe da atriz.
Ao comentar detalhes do caso em seu programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, a apresentadora disse que Larissa não deveria ter tentado contato com a mãe naquele momento.
“Quando você acha que está terminando, começa tudo de novo. As opiniões continuam divididas. Então, tumultuou geral, já virou zorra geral mesmo. Só tenho a lamentar, lamentar a Larissa, a mãe, lamentar o pai, ver a família se esfarelar assim é muito triste. Isso não é show da vida”, opinou a jornalista.
Sonia aproveitou para destacar que toda a briga aos olhos da mídia não ajuda em uma possível reconciliação. “Não ia beneficiar nem um lado e nem o outro. E se ela não trouxesse para a mídia, os pais não estariam aí na execração pública, o que não é uma coisa saudável, isso ainda vai ter muito desdobramento”, continuou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.