Susana Vieira não quer ver atrizes em seus papéis em remakes: “Não estou acabada”
A atriz elege Adriana Esteves como a atriz que faria ela se render
Susana Vieira, um dos ícones da TV brasileira e artista com contrato vitalício com a Globo, declarou a Quem que não quer ver outras atrizes fazendo os seus papéis, nessa moda dos remakes de novelas antigas. A eterna Maria do Carmo de Senhora do Destino declarou estar “suficientemente boa” para reviver algum papel em obras que ainda é lembrada com carinho pelos fãs.
Sem papéis desde Terra e Paixão, como a cafetina Cândida Ferreira, Susana não tem previsão para novas personagens, mas sente falta da rotina de gravações: “Adoro trabalhar. Adoro fazer novela. Por mais que as pessoas digam que é insuportável gravar 120, 200 capítulos, 12 horas de trabalho, adoro”, comentou.
Veja as fotos
Aos 81 anos de idade, Susana diz que ainda se sente disposta para atuar como nunca: “Sei que não posso mais trabalhar por todo esse tempo aos 81 anos. Nem a juventude está aguentando, mas não é a idade. Estou viva e inteira fisicamente. Às vezes, tenho mais energia que uma pessoa mais nova que está sentada. Amo estar na TV Globo”.
Sobre as ondas dos remakes, ela opina que não precisa de “substitutas”: “Não gostaria que alguém fizesse o meu papel. Estou tão nova que poderia fazer novamente. Poderia fazer a mãe do Du Moscovis, do Marcelo Anthony. Posso fazer a mãe de quatro filhos. Tenho uma cara suficiente boa, não estou acabada. Tenho um corpinho bonitinho. Por isso não gostaria que ninguém fizesse”.
Para ela, Adriana Esteves seria a única atriz que faria ela “se render”. Susana ainda cita Viviane Pasmanter, Juliana Paes, Paolla Oliveira e Vanessa Giacómo como outras artistas que ela admira.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.