Suspeitas: Irmãs de Deolane Bezerra são investigadas por sonegação fiscal
Um novo capítulo assustador se instaurou na família da empresária e ex-peoa da Record. Agora são as advogadas na mira da Polícia Civil
O Fofocalizando (SBT) desta sexta-feira (13/9), surpreendeu novamente os telespectadores, com uma bomba envolvendo as familiares de Deolane Bezerra. A atração divulgou em rede nacional, a notícia dada pela jornalista Fábia Oliveira, alegando que as Irmãs Bezerra estão sendo investigadas por sonegação fiscal. Gabriel Cartolano reproduziu a pauta ao vivo, deixando as colegas impactadas. Vale frisar que a loira segue presa, detida em Pernambuco, na Colônia Penal Feminina de Buíque.
Após Dra. Adélia Soares ser indiciada, por falsidade ideológica e associação criminosa, outro problemão veio à tona para agitar o final de semana. Segundo o documento obtido pela colunista, Dayanne Bezerra e Daniele Bezerra, são suspeitas de sonegação fiscal e se tornaram alvos de investigação da Polícia Civil do Estado de São Paulo. O registro abrange negócios realizados na empresa em que são sócias, intitulada Bezerra Publicidade e Comunicação Ltda.
Veja as fotos
Além disto, as parentes também participam de outra sociedade, com a mãe Solange Bezerra na instituição DSDD Cobranças e Informações Cadastrais Ltda. O climão é de tensão nos bastidores, já que a cada dia que passa, um novo capítulo negativo se instaura na vida da parentela. Se por um lado o circo está pegando fogo aqui fora, dentro do presídio, Deolane não possui regalias.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.