Tata Werneck fala sobre período afastada de Terra e Paixão
A atriz retomou as gravações da novela nesta terça-feira (5/9)
A atriz Tata Werneck, de 40 anos, retomou nesta terça-feira (5/9), as gravações da novela Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco. A humorista estava internada por crises de ansiedade causadas pela Covid-19. No Instagram, Tata falou um pouco sobre como foi passar os últimos cinco dias afastada do folhetim.
“Eu achei que eu nunca fosse ter, porque sou muito cuidadosa. É mais psicológico, fiquei desesperada, tive um dia de sintoma e no dia seguinte estava bem. Mas assim, fiquei nervosa… Todo mundo tem que se cuidar”, compartilhou Tata.
A atriz que interpreta Anely em Terra e Paixão agradeceu Walcyr Carrasco e a equipe pelas alterações feitas para salvar a trama. Segundo Tata, muita coisa foi ajustada devido sua ausência. “Se você pensar que um dia se gravam 16 cenas, é como se eu tivesse ficado [afastada] três anos”, explicou.
Tata Werneck ainda revelou que ela e o marido, Rafael Vitti, não ensaiam suas cenas juntos, pois acabam se atrapalhando. Segundo a atriz, eles iniciam o diálogo conforme o roteiro, mas acabam conversando sobre outras coisas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.