Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Tiago Abravanel homenageia Silvio Santos na Globo e Lívia chora

Neto do dono do SBT prestou uma homenagem ao avô no Domingão com Huck

No último domingo (10/9), o Domingão com Huck promoveu mais uma Batalha do Lip Sync e desta vez o duelo foi entre Tiago Abravanel e Carmo Dalla Vecchia. Na primeira rodada do quadro, o neto de Silvio Santos surpreendeu a todos ao dublar seu próprio avô. A homenagem emocionou Lívia Andrade, que trabalhou com o dono do SBT por anos no Jogos dos Pontinhos.

Lívia não conteve as lágrimas e expressou suas emoções durante a apresentação. “Eu estou rindo e chorando ao mesmo tempo. É sério, gente. É um negócio muito louco que deu na minha cabeça agora. Sisi, eu sei que vai chegar até aí. Estou morrendo de saudades de você. Ele com certeza vai ver, porque o neto está aqui. Mas está aqui num domingo que é um dia muito especial. Se a gente fala de domingo, fala de Silvio. Na minha vida toda, foram mais de 10 anos ali do lado. Quando o auditório pegou o pompom, já me deu um negócio. Minha cabeça deu uma bugada. Foi muito especial”, desabafou a apresentadora.

Luciano Huck brincou ao dizer que não ficaria com ciúmes da declaração, afinal, trata-se de Silvio Santos. Em seguida, ele enviou um carinhoso beijo para a família do renomado apresentador do SBT.

Tiago Abravanel, visivelmente emocionado, compartilhou seus sentimentos sobre a homenagem ao avô: “Nem eu estou acreditando que eu fiz isso na Globo. Meu Deus do céu. Beijo, vô. Fiquei muito feliz em fazer essa homenagem para ele. Afinal de contas, a gente também está com saudades dele no domingo. Poder levar e representar esse cara que leva alegria para tantas pessoas até hoje”.