Tony Ramos descreve sensação de sobreviver a duas cirurgias na cabeça: “Alívio”
O ator foi diagnosticado com hematoma subdural
O ator Tony Ramos está totalmente recuperado após passar por duas cirurgias na cabeça. Quando foi diagnosticado com hematoma subdural, que é um acúmulo de sangue que se forma entre o cérebro e o crânio, ele foi encaminhado direto ao centro cirúrgico. Assim que terminou a primeira cirurgia, sofreu uma convulsão e precisou ter a cabeça aberta de novo para uma segunda cirurgia, em menos de 48 horas.
Em entrevista no programa Conversa com Bial, nesta quinta-feira (8/7), o artista contou como foi o dia que teve de ser levado às pressas para o hospital, quando foi encontrado desmaiado pela esposa, Lidiane.
Veja as fotos
Leia Também
“Chega naquela terça-feira, falei com Lidiane, minha mulher: vou deitar um pouco, que esta dor de cabeça não passa. Tomei um analgésico, meia hora, 40 minutos depois, nada! A dor era como se a testa fizesse assim: tum, tum, tum (sinaliza como se estivesse latejando). Achei que era da coluna, que, de vez em quando, tenho sempre um incômodo do lado esquerdo. Me ajeitando no espaldar da cama, o texto do filme (“A Lista”) ao lado, aguardando o carro da produção vir me apanhar. Até que Lidiane fala: Tony, o carro chegou. Isso eu já não lembro, isso é o relato dela. Como ela vê que eu não respondo, sobe e me vê estranhamente na cama e parte do corpo no chão”, relatou.
Quando Pedro Bial perguntou a Tony se ele sentiu medo, o ator respondeu, com um desabafo emocionante, que não. “Acredite se quiser, mas medo não bateu. Bateu alívio de algo inesperado, indescritível e assustador. Quando eu realizei o que eu tinha passado e a narração aqui, da minha companheira falando comigo, dando beijinho, aí você diz: Papai do Céu, obrigado”, disse.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.