Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Exclusivo

Valorizado, Denílson renova contrato com a Band e deve ter programa próprio ainda em 2024

O comentarista fechou por mais três anos, com projetos novos já encaminhados

Craque dos campos, o pentacampeão mundial Denílson também ganhou seu espaço na imprensa esportiva com a Band, onde se tornou um comentarista de sucesso. O empresário Fabrício Ramos falou com exclusividade ao portal LeoDias como foi o andamento das negociações para renovação com a emissora e deixou no ar projetos novos que o ex-jogador deve tocar daqui para frente.

Segundo o agente, a negociação atual “valorizou Denílson”, já que trouxe um leque de opções para o ex-atleta avançar na carreira de comunicação. Aliás, não foi apenas a Band quem o procurou, várias outras emissoras, canais e portais esportivos buscaram contar com o famoso comentarista esportivo, que decidiu permanecer na “casa” onde está há 14 anos, principalmente pela chance de desenvolver novos projetos.

Vem aí o programa Denílson Show?

Atualmente no programa Jogo Aberto como companheiro fiel de Renata Fan, outra celebridade do esporte na Band, Denílson pode estar avançando na carreira para seguir o ritmo da amiga de bancada.

Segundo apuração do portal LeoDias, o novo contrato do jogador foi renovado muito pela chance do comentarista virar apresentador, seguindo os passos de Neto, que hoje apresenta o Donos da Bola.

Fabrício Ramos confirmou que há novidades chegando ainda no ano de 2024 e perguntado pelo portal se vai ser algo “parecido  com o Donos da Bola”, ele confirmou que há a possibilidade de um programa apresentado por Denílson.

Denílson valorizado

O ex-jogador é um dos comentaristas oriundos dos campos de maior destaque atualmente e sua saída da Band para outras emissoras chegou a ser cogitada, inclusive a Globo, da qual Galvão Bueno chegou a declarar frente a frente de Denílson que seria o sonho dele tê-lo como comentarista nos jogos, mas o motivo para que a negociação não fosse fechada, o próprio atleta respondeu: “o pai tá valorizado”.

A verdade é que o comentarista, realmente, está bastante valorizado. Sua imagem é uma das mais vistas em publicidade de ex-atletas. Além disso, o Jogo Aberto é um dos programas de esportes de maior visualização no YouTube.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Tags:,