Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Xuxa e Ivete relembram rumores de que teriam um caso: “Do que ela gosta eu gosto”

As artistas falaram sobre a história em participação no “Que História é essa Porchat?”

        O programa “Que História é Essa Porchat?”, comandado por Fábio Porchat, exibido nesta terça-feira (9/7), contou com a participação de Xuxa, Ivete Sangalo, Preta Gil e Márcio Victor. Transmitida pelo canal GNT, a atração realizou uma homenagem à Ivete pelos seus 30 anos de carreira. Entre os assuntos de maior repercussão, a rainha do baixinhos e Veveta esclareceram os rumores e que teriam vivido romance no passado. 

         

        “Esses boatos começaram a acontecer desde que a gente se conheceu. Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que raramente falo que amo. E quando comecei a falar, porque eu demorei um pouco, comecei a falar: ‘Veta, eu te amo’ Acho que as pessoas começaram a achar meio esquisito, ao ponto de que quando fomos gravar projetos juntas, já estava saindo em vários lugares que éramos um caso”, respondeu Xuxa. Na sequência, descontraída, Ivete brincou: “Juntas somos um caso mesmo, caso de polícia”.

         

        Veja as fotos

        Reprodução/Instagram
        Reprodução/Instagram
        Reprodução/ Instagram
        Reprodução/ Instagram
        Reprodução/ GNT
        Reprodução/ GNT

         

        Arrancando gargalhada dos participantes, apresentador e plateia, Xuxa ainda contou a história de quando teve de dividir um trailer com Ivete ao gravarem um filme juntas, no auge do boato do romance.”Chamaram um repórter para entrevistar. E estava um auê, todo mundo falando que éramos um caso. Eu me lembro que estava sentada e o repórter estava sem jeito: ‘Como é que eu vou fazer essa pergunta?’ Eu esperando a Veveta sair do banheiro”, contou rindo.

         

        Xuxa ainda  complementou a história dizendo como Ivete lidou com a situação: “Oh, amor, venha ver, nosso filho nasceu. Venha ver, tem até bracinho. Foi uma dificuldade para fazer”. Segundo a rainha dos baixinhos, a cantora começou a contar detalhes de como eram as fezes e chegou, sentou do lado dela e disse ao repórter: “Do que ela gosta eu gosto, a gente só gosta de coisa que balança”.