16 horas no salão: Virginia explica motivo da demora para mudar o visual
O responsável pela transformação de Virginia foi Washington Nunnes, profissional que atende várias famosas em São Paulo
Nesta semana, Virginia Fonseca surpreendeu os fãs com a mudança no tom do cabelo e por ter ficado 16 horas em um salão de São Paulo. Para o titular deste portal, Leo Dias, ela contou o motivo de ter ficado todo esse tempo no salão para a transformação.
A influenciadora iniciou a entrevista cometendo uma gafe e riu de si mesma: “Eu acho que eu to loiraça, porque abriu o meu fundo. Calma gente, abriu o meu fundo do cabelo. Eu sou o mestre da gafe [risos].
Veja as fotos
“É porque eu fazia um passo e um tratamento, tipo assim, abria o fundo do meu cabelo e depois ia lá e fazia um tratamento, fazia uma outra coisa e fazia um tratamento e nessa eu fique 16 horas no salão. Loucura! Eu faço uns trem. Eu faço umas coisas que às vezes eu vou te falar, pra que”, explicou ela.
Recentemente em suas redes sociais, ela contou que teve alopecia, problema no couro cabeludo que provoca a perda temporária ou definitiva de fios. “Galera, eu já falei pra vocês que eu tive alopecia. Esse cabelinho mais curtinho aqui atrás é o cabelo da alopecia, que cresceu, entendeu? Não é corte químico. Cresceu muito. Tive três buracos de alopecia na época da base”, esclareceu ela.
O responsável pela transformação de Virginia foi Washington Nunnes, profissional que atende várias famosas em São Paulo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.