Doença silenciosa: Sintomas por trás de tumor que matou atriz mirim Millena Brandão Com Maíra Cardi grávida, Thiago Nigro atualiza estado de saúde da filha e faz desabafo
Doença silenciosa: Sintomas por trás de tumor que matou atriz mirim Millena Brandão Com Maíra Cardi grávida, Thiago Nigro atualiza estado de saúde da filha e faz desabafo

Bianca Andrade sobre maternidade: “Pensei que nunca mais voltaria a ser eu”

A influenciadora é mãe de Cris, de 3 anos, fruto do relacionamento com o apresentador Fred Bruno

Whatsapp telegram facebook twitter

          Prestes a comemorar mais um dia das mães, Bianca Andrade avaliou os desafios da maternidade. A influenciadora, que é mãe de Cris, de 3 anos, fruto do antigo relacionamento com o apresentador Fred, contou que demorou a se enxergar na própria personalidade após dar à luz.

          “Por ser mãe, eu já pensei que eu nunca mais voltaria a ser eu, a ser a Bianca. Imaginava que seria o papel de mãe para sempre, porque nos primeiros dias, você fica realmente com essa loucura na cabeça. Gosto de falar sobre isso, porque não é só comigo que isso acontece. Com outras mães, também”, disse ela em entrevista à Quem.

           

          Veja as fotos

          Reprodução
          Bianca AndradeReprodução
          Reprodução
          Bianca AndradeReprodução
          Reprodução
          Bianca Andrade fala de relação com FredReprodução
          Reprodução
          Bianca AndradeReprodução
          Reprodução
          Bianca Andrade fala de relação com FredReprodução

          Bianca se emocionou ao recordar que chegou a se perder na própria personalidade: “Inclusive, é um grande medo de muitas mulheres, se perder um pouco na jornada que é a maternidade, mas, calma, que, no começo, você se perde mesmo, é normal. Mas depois as coisas vão se ajeitando e você vai se tornando uma versão muito melhor do que você já imaginou, me dá até vontade de chorar”, declarou.

          A influenciadora, que também é empresária com a marca de maquiagem Boca Rosa, contou como lida para conciliar o profissional com a maternidade, sem se anular: “Hoje, lido muito melhor, mas é importante falar sobre esses conflitos internos. Tem dia que a gente está muito bem, fala: ‘Caraca, achei o caminho’. Aí acontece alguma coisa inesperada, esquece alguma coisa em relação ao seu filho ou no seu trabalho. É uma dupla jornada e você tem que ter muita atenção nos dois, na carreira profissional e na maternidade sem esquecer de ser mulher também”, avaliou.

          Bia ressaltou que é preciso manter o equilíbrio para dar conta da maternidade e das diversas demandas vida: “São muitos papéis, muitos pratinhos para equilibrar e, uma hora, você vai deixar algum cair. É importante entender isso. Sempre vai cair algum pratinho. Quando você consegue entender isso, você se acolhe um pouco e entende que, no final das contas, se você também não se abraçar, o seu filho não vai ser um filho feliz, sua empresa não vai ter o sucesso que merece e você não vai ser uma mulher feliz.”

          Bianca Andrade ainda opinou que é natural a mulher se cobrar mais quando se torna mãe, mas pontuou que o julgamento pessoal fica mais leve com o tempo e a maturidade: “É se acolher nesse lugar de se cobrar muito, entender que você vai se julgar, nasce uma mãe nasce uma culpa, não tem jeito. Tento me acolher mesmo. Tem dia que falo que tenho que evoluir muito, principalmente na questão da culpa […] ainda assim tem muita coisa que posso melhorar aí é o tempo e a maturidade amada. Por isso, quero ter logo meus 50 anos que não vou ter mais essas coisas ou vou. Mas é realmente o tempo que faz a gente aprender e ficar de boa com essas situações”, finalizou.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter