Cantor se enrola em ponte aérea e perde desfiles no Rio e em SP, irritando escolas
Pixuleh tentou se apresentar nas duas festas e acabou desfalcando as duas agremiações que faz parte
Um fato inusitado marcou a noite do cantor Pixuleh, que é intérprete do Barroca Zona Sul, escola de samba do Grupo Especial de São Paulo, e do Paraíso do Tuiuti, agremiação da elite do carnaval carioca. Ambas cidades realizaram eventos pré-carnavalescos na noite de sábado (2/12) e o puxador se organizou para pegar a ponte aérea e participar das duas festividades, porém, acabou perdendo os dois compromissos.
Segundo apurou a reportagem do Portal Leo Dias, Pixuleh tinha um acordo com a diretoria do Tuiuti de que estaria em São Paulo, mas sairia a tempo de pegar um avião comercial mesmo que não desse tempo de cantar na Fábrica do Samba. A festa paulistana, porém, teve um atraso em sua programação. Com isso, faltando menos de 10 minutos para o Barroca se apresentar, o artista deixou o local e seguiu ao aeroporto para embarcar rumo à Cidade do Samba, no Rio de Janeiro.
Mesmo saindo sem se apresentar em São Paulo, o cantor acabou perdendo o voo para a capital fluminense e, com isso, também não conseguiu cantar pelo Tuiuti. Em ambas as apresentações, o intérprete foi substituído pelos cantores de apoio das agremiações.
Ainda de acordo com fontes do portal, a diretoria do Tuiuti teria ficado irritada com a falta no evento, considerado de suma importância para o público carioca. Chegou a ser cogitada até mesmo a demissão do artista, no entanto, até o momento, a agremiação não se manifestou oficialmente, assim como o Barroca Zona Sul e Pixuleh, que nada falaram sobre o tema.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.