Globo recoloca jornalistas no Carnaval após cobertura desastrosa com influenciadores
Por determinação de Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, os repórteres estarão de volta às zonas de concentração
Após receber inúmeras críticas e baixos índices de audiência, a Globo voltou atrás e não vai contratar influenciadores para cobrir o Carnaval das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo. Por determinação de Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, os repórteres estarão de volta às zonas de concentração e dispersão dos sambódromos das duas cidades. A informação foi divulgada pelo portal Notícias da TV.
Os repórteres Karine Alves, Alex Escobar e Milton Cunha continuarão na apresentação do Carnaval do Rio, mas ainda tem a dúvida se vão participar do Carnaval de São Paulo devido ao cansaço de cobrir 5 dias de Carnaval.
Veja as fotos
As jornalistas do quilate de Mariana Gross, Bette Lucchese e Pedro Bassan voltarão a cobrir o Carnaval, ocupando os seus lugares novamente.
Na última edição, a apresentadora Kenya Sade, o influenciador Vítor diCastro e atriz Dandara Mariana tiveram a missão de interagir com o público na avenida e foram duramente criticados pela falta de conhecimento sobre as escolas e regras do Carnaval.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.