Presa por vender ingressos falsos, irmã de Léo Moura sofre de sociopatia, afirma defesa
Ela também foi presa em 2023 por vender falsos ingressos para eventos
A irmã do ex-jogador do Flamengo Léo Moura, Lívia Moura, suspeita de vender ingressos falsos para o Carnaval da Sapucaí, do Rio de Janeiro, foi presa no começo da semana passada. Agora, a defesa alega que ela sofre de Transtorno da Personalidade Antissocial, uma sociopatia. As informações são do Domingo Espetacular, veiculadas no domingo (18/2).
A condição faz com que a pessoa tenha comportamentos que prejudiquem ela mesma e quem está ao seu redor. “É normal que uma pessoa que sofra dessa síndrome venha a manipular as pessoas e essa situação ocorreu, para que ela pudesse perpetrar [cometer] o seu interesse em fazer o uso financeiro do que ela tinha obtido de forma ilegal”, afirmou seu advogado, Milton Barros Filho.
Essa não é a primeira vez que Lívia é presa. Em 2023, a irmã de Léo Moura tinha sido denunciada e presa pelo mesmo crime. Na época, a defesa conseguiu converter a prisão em domiciliar, precisando a suspeita usar uma tornozeleira eletrônica, o que não aconteceu. Em liberdade, ela teria voltado a praticar o crime.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.