“Não tenho nada a ver com vida pessoal de participante”, diz Carlinhos após prisão de Vovozona, do “Rancho” Veja o que diz a defesa do Vovozona, do “Rancho”, após ele ser preso Vovozona, do Rancho, é preso em operação que investiga tráfico de drogas e armas
“Não tenho nada a ver com vida pessoal de participante”, diz Carlinhos após prisão de Vovozona, do “Rancho” Veja o que diz a defesa do Vovozona, do “Rancho”, após ele ser preso Vovozona, do Rancho, é preso em operação que investiga tráfico de drogas e armas

Muso da Beija-Flor, Samuel de Assis deixa modéstia de lado: “Tenho samba no pé”

Ator relembra relação com a escola desde sua infância

Whatsapp telegram facebook twitter

      Neste domingo (23/2), durante o último ensaio técnico das escolas de samba, a repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, conversou com Samuel de Assis, Muso da Beija-Flor, sobre sua trajetória no Carnaval. O ator relembrou com carinho sua relação com o samba e com a agremiação, que começou na infância, quando se mantinha acordado para assistir aos desfiles da escola. Hoje, desfilando pela escola, Samuel reconhece que tem sim muito “samba no pé”.

      Questionado sobre sua ligação com a Beija-Flor e sua relação com o samba, Samuel revela: “Eu tenho uma relação com ambos desde que nasci. Dancei a minha vida inteira, desde criança, meu melhor hobby, o que eu mais gostava de fazer!”. Elogiado pelo desenvoltura na Sapucaí, Samuel deixou a modéstia de lado: “Nunca ganhei dinheiro com a dança, mas a dança sempre esteve presente em tudo o que eu faço. Sempre sambei, já morei em Salvador, sou de Aracaju e, modéstia à parte, eu tenho um sambinha no pé, sim. É diferente do carioca, mas a gente dá uma adaptada pra ficar parecido!”.

      Veja as fotos

      Portal LeoDias
      Samuel de AssisPortal LeoDias
      Vitor Peruzze/TV Globo
      Samuel de Assis vai entrar em Mania de Você na pele de um arquiteto em lutoVitor Peruzze/TV Globo
      Divulgação
      Divulgação

      Esse talento para o samba é natural, já que ele confessou nunca ter feito uma aula de dança: “Me preparo malhando, não faço aulas de samba, nunca fiz. Eu faço aula de dança afro, mas nunca fiz aula de samba, mas acho que vou fazer pra dar uma melhorada.”

      Ele relembrou sua relação antiga com a agremiação da Baixada Fluminense: “Com a Beija-Flor eu tenho uma história engraçada. Eu esperava meu pai dormir e voltava pra sala escondido para assistir às escolas de samba, porque era muito tarde da noite e eu não podia ficar acordado. E eu amava ver a Beija-Flor!”. O ator contou que esse amor se renovou quando, depois de adulto, passou a morar no Rio de Janeiro, onde foi abraçado pela escola.

      Atuando em “Mania de Você”, Samuel brincou sobre o cansaço nesta época do ano com todos os projetos paralelos: “É Carnaval da Beija-Flor, carnaval do Samuka [evento carnavalesco organizado pelo ator], a novela, próximos projetos no teatro… Eu nem sei como estou em pé! Mas vale a pena, pelo amor todo que recebemos aqui”, disse.

      Fique por dentro!

      Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

      Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

      Whatsapp telegram facebook twitter