Nova rainha da Mocidade revisita Luma ao lembrar marido em colar
Casada com Rogério Andrade, Fabíola apareceu com o nome do marido em pescoço no anúncio de que voltará a desfilar pela escola de samba
Anunciada como nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fabíola Andrade resgatou um momento icônico de Luma de Oliveira — antiga majestade de Portela, Viradouro e Caprichosos de Pilares — ao aparecer, no anúncio de seu reinado, com o nome do marido no pescoço.
Fabíola é casada com Rogério Andrade, patrono da Mocidade. Ela estampou o nome dele num colar dourado, que aparece nas fotos utilizadas pela agremiação para anunciar a nova dona de sua coroa. Luma, por sua vez, estava num relacionamento com Eike Batista quando, em 1998, cruzou a Sapucaí com uma coleira grafada com o primeiro nome do empresário.
Acessórios semelhantes já foram utilizados em outros momentos carnavalescos por nomes como Sabrina Sato (em 2018, num camarote do Sambódromo do Rio, com o nome de Duda Nagle, hoje ex-marido) e Marisa Orth (naquele mesmo ano, quando a Unidos da Tijuca homenageou Miguel Falabella e a atriz reviveu a personagem Magda, exibindo o nome do marido Caco na gargantilha).
A homenagem de Fabíola a Rogério não é à toa: em agosto, ela disse ao Portal Leo Dias que era o marido quem a queria na frente da bateria da Mocidade. A vontade dela, segundo afirmou, era sair no abre-alas da escola, que, no ano que vem, irá cantar as curiosidades e histórias relacionadas ao caju, abrindo os desfiles de 12 de fevereiro, Segunda-Feira de Carnaval.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.