Preso, pastor fazia rituais de sexo e engolia sêmen de fiel para curar gastrite Outro lar, novos vizinhos: como está a vida de Dado em casa separada de Wanessa Melody assume seu primeiro namoro. Saiba quem é o rapaz! Manoel Carlos revela por que nunca deu um papel de Helena para Lilia Cabral
Preso, pastor fazia rituais de sexo e engolia sêmen de fiel para curar gastrite Outro lar, novos vizinhos: como está a vida de Dado em casa separada de Wanessa Melody assume seu primeiro namoro. Saiba quem é o rapaz! Manoel Carlos revela por que nunca deu um papel de Helena para Lilia Cabral
Exclusivo

Grupo Tauá de hotéis e resorts: a força do Grupo Mineiro no mercado nacional do turismo

com gestão familiar e com executivos extremamente conceituados e preparados, que carregam juntos, a cultura do sorriso e o propósito de fazer as pessoas felizes

De um pequeno sítio no interior de Minas Gerais, o Grupo Tauá de Hotéis e Resorts transformou-se em um player relevante para o Turismo brasileiro. Hoje, é um Grupo multimarcas, com gestão familiar e com executivos extremamente conceituados e preparados, que carregam juntos, a cultura do sorriso e o propósito de fazer as pessoas felizes.

 

Em terras mineiras

 

A primeira unidade da rede é o Tauá Resort Caeté que fica próxima da capital e acabou de inaugurar uma super atração aquática o “Trem D´água” com cenografia tematizada do Estado. Localizado em Caeté (MG), a 50 minutos de Belo Horizonte, ele já está se transformando em um Resort Temático das Minas Gerais. O tema macro do projeto do parque de águas é uma homenagem a origem das Minas Gerais, da extração de ouro e das pedras preciosas, que lembram as riquezas de Minas Gerais e o projeto completo ficará pronto em julho de 2024. Já o “Trem D´água” está funcionando a todo vapor e está em meio a uma piscina de 675 metros, com dois tobogãs – um de 5,94 e outro de 10,08 metros de altura – tem uma pequena ilha com instrumento de extração de ouro, cascatas e roda d’água. Do lado de fora do parque, um novo bar que é a imitação de um coreto. São mais de 5 mil metros quadrados de intervenção para uma nova área de lazer na unidade. Novos espaços de gastronomia também já foram inaugurados como o “Mineiros”, Nigori, um japonês a La Carte os bares Boteco e Torcida. O hotel está cada dia mais atraente para o mercado local e nacional. 

 

Próximo da capital paulista

 

O resort de Atibaia, em São Paulo, amado pelas influencers famosas do Brasil, foi quem lançou o primeiro parque indoor aquático da América Latina, cheio de atrações aquáticas em um ambiente 100% climatizado e com águas aquecidas. É o responsável por grande parte do faturamento do Grupo. E agora terá a construção de mais 248 apartamentos, totalizando 784, s, uma nova área aquática de 10 mil metros quadrados com rio lento, montanha russa aquática, cama elástica, piscina de ondas e 8 piscinas, todas climatizadas e com equipamentos importados da Turquia. Tudo ficará pronto até final de fevereiro de 2024.

 

A unidade inaugurou, recentemente, um restaurante japonês, um italiano, uma loja temática de doces e outra de café. O Tauá Resort Atibaia fica no interior paulista, a apenas 1h15 de São Paulo, 50 minutos do Aeroporto de Viracopos e 1h05 do Aeroporto de Guarulhos. 

 

No coração do Brasil

 

No centro-oeste brasileiro, em Alexânia (GO), o resort do Grupo, está estrategicamente localizado a 50 minutos de Brasília e a 1 hora e 20 minutos de Goiânia. O resort é cercado de área verde, além de completa infraestrutura de lazer. A visão de grandiosidade, o hóspede percebe de qualquer canto da unidade, especialmente da piscina principal, de onde se avista uma ampla paisagem do cerrado brasileiro. Em destaque, as 15 jacuzzis ao ar livre com vista também para a mata verde, que integram quase 4 mil m² de piscinas aquecidas. Lá, é impossível não relaxar.  São três mil metros quadrados de SPA com uma carta completa de procedimentos e serviços para relaxamento e bem-estar, que faz qualquer pessoa esquecer da rotina.  O Tauá Resort Alexânia vai ganhar também o parque aquático indoor que é sucesso na rede. A inauguração está prevista para o segundo semestre do ano que vem, em 2024.

 

O bem-estar no Grande Hotel Termas de Araxá

De volta as suas origens. Localizado perto das grandes capitais brasileiras, o Grande Hotel Termas de Araxá oferece uma hospedagem cheia de história, requinte e bem-estar, com águas terapêuticas únicas no Brasil, naturalmente aquecidas. E agora tem voos diretos saindo de Confins e Guarulhos.

O bem-estar encontrados nas termas é algo único no Brasil. São 8 pontas das mandalas, oito casas de banho, oito salas de massagem, academia, saunas e a extraordinária piscina emanatória, com água radioativa a 37 oC. Todas as piscinas são naturalmente aquecidas, de origem vulcânica, e carregam nutrientes de propriedades curativas. Dentro das termas existe um SPA completo com diversas opções de massagens, banho de lama, drenagem, ioga, além do famoso labirinto de velas, onde envolvido por dezenas de velas, na mandala de oito pontas das Termas, se transforma em um caminho que as pessoas trilham para dentro de si. Ao som de mantras tocados no momento, os participantes do labirinto de velas são convocados a respirar, energizar e materializar o próprio nome, conectando seu passado, presente e futuro e despertando a consciência de si. Além disso tem atividades para toda a família, como a prática de caiaque, tiro ao alvo, stand up paddle e pesca esportivas, além de diversas quadras poliesportivas, tênis, beach tennis, futsal e piscina. Para as crianças menores, o Espaço Kids é onde acontecem atividades orientadas pela equipe de recreação, como diversas brincadeiras e oficinas dentro do espaço e junto à natureza. O hotel possui dois restaurantes: o Estância do Barreiro e o Chez Beja, a Lá Carte, mais intimista, elegante e reservado. A gastronomia também é um grande diferencial. Uma culinária autoral, com toques franceses e mineiros. Outros locais charmosos são os bares do hotel: Bar Varanda, Scotch Bar e Quintas do Lago. Diversos drinks foram criados usando até as águas radioativas e sulfurosas do local, além de claro, todos os tradicionais. Um brinde as melhores coisas da vida, em um só lugar.
 

O primeiro resort do Grupo beira-mar

 

O destino escolhido: João Pessoa. Com inauguração prevista para a virada do ano 2025 para 2026, o primeiro empreendimento do Grupo Tauá no litoral nordestino será na Praia de Jacarapé, no Polo Turístico de Cabo Branco. Cercada por mata nativa preservada, Jacarapé é emoldurada por falésias e conhecida por sua tranquilidade e clima aconchegante. O mar é calmo, de águas transparentes, indicada para o banho e prática de esportes náuticos. 

O projeto do Tauá Resort João Pessoa conta com 1.120 quartos e terá o primeiro parque aquático indoor do Nordeste. O terreno está localizado no primeiro Distrito Turístico criado por lei do Brasil, estrategicamente localizado a 20 minutos do aeroporto de João Pessoa e a 125 km de Recife, capitais com voos frequentes. 
 

Alta qualidade em todos os aspectos

 

Os resorts e hotéis do Grupo Tauá são reconhecidos nacionalmente por oferecer entretenimento para diferentes faixas etárias. A prova está nas avaliações no Trip Advisor, que destacam o Grupo entre os melhores do Brasil e nas premiações anuais do World Travel Awards. Vale com certeza a visita para quem busca conforto e momentos de alegrias.

 

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias