Saiba o que diz o laudo da autópsia de Liam Payne Família de Liam Payne se pronuncia após morte trágica do cantor Menendez: entenda o caso dos filhos que mataram os pais, que viralizou com série Duda Nagle revela como reagiu à gravidez de Sabrina Sato: “Torço por eles”
Saiba o que diz o laudo da autópsia de Liam Payne Família de Liam Payne se pronuncia após morte trágica do cantor Menendez: entenda o caso dos filhos que mataram os pais, que viralizou com série Duda Nagle revela como reagiu à gravidez de Sabrina Sato: “Torço por eles”
Carla

Análise: O que esperar dos atores do remake de Vale Tudo? Paciência

Após anúncio oficial de parte do elenco da próxima novela das nove da Globo, uma enxurrada de críticas detonou a escolha

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          A Globo, enfim, anunciou parte do elenco do remake de Vale Tudo no UpFront, evento voltado para o mercado publicitário em que a emissora divulga os lançamentos de sua programação nesta quarta-feira, 16/10. Não demorou para que milhares de pessoas já começassem a criticar a escolha da autora Manuela Dias e do diretor artístico Paulo Silvestrini sem nem ao menos vê-los em ação. Isso significa que mais do que talento, o elenco deverá ter muita paciência daqui pra frente.

          É fato que gosto é subjetivo. O que é bom para um não será para outro. E vice-versa. Mas parece muita ousadia alguém afirmar com toda certeza do mundo que a novela já nasce fracassada por causa de uma escalação mal feita. Aliás… Mal feita pra quem, cara-pálida? Esta colunista que vos escreve queria muito Gloria Pires no papel de Odete Roitman. Na minha humilde opinião, é a melhor atriz deste país. Mas daí a achar que somente ela serve para o trabalho são outros quinhentos.

          Debora Bloch é uma atriz respeitadíssima, com anos de bagagem, não começou ontem e tem uma história relevante na teledramaturgia brasileira. Além disso, sabe fazer vilãs de forma primorosa e tem todo o star quality para imprimir a arrogância que Odete exalava. Resta saber como será que a autora vai nos apresentar essa nova versão da personagem.

          É preciso que o telespectador pense antes de criticar uma novela que nem estreou. Parece que o que muitos querem é reclamar apenas por reclamar. Que tal avaliar as circunstâncias e até torcer para tudo dar certo? Bella Campos não seria a minha primeira opção para ser Maria de Fátima, mas nem por isso é uma “destalentada”. Outro dia mesmo estava todo mundo rasgando elogios à sua atuação em Pantanal (2022). O que houve? Fez sucesso e não serve mais?

          É claro que todo mundo tem suas preferências. Normal torcer e se frustrar com a ausência de um ator mais querido ou a presença de alguém que não goste tanto. Só não dá para sentenciar o fracasso de uma obra que nem começou a ser gravada com base em gosto e achismos. Assim como acontece no futebol, a escalação sempre gera controvérsias. E às vezes o time ganha mesmo jogando meio torto.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.