Lula diz que fraudes no INSS foram montadas no governo Bolsonaro e anuncia ressarcimento China reage e alfineta Trump por tarifas contra o Brasil: “Intimidação” Juliana Marins resistiu por 32 horas após queda em vulcão, apontam peritos
Lula diz que fraudes no INSS foram montadas no governo Bolsonaro e anuncia ressarcimento China reage e alfineta Trump por tarifas contra o Brasil: “Intimidação” Juliana Marins resistiu por 32 horas após queda em vulcão, apontam peritos
Exclusivo

Bomba em “Êta Mundo Melhor!”: Estela foi abusada por Ernesto no passado

O acerto de contas entre a mocinha e o vilão acontecerá no capítulo da novela das seis da Globo que vai ao ar em setembro

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          O mistério em torno do passado de Estela (Larissa Manoela) finalmente será revelado nos capítulos de “Êta Mundo Melhor!” com previsão de ir ao ar em setembro. A enfermeira, que sempre demonstrou uma ferida profunda ao falar de sua juventude, teve sua vida destruída por ninguém menos que Ernesto (Eriberto Leão). Em breve, o público vai descobrir uma verdade que Estela escondeu por anos: ela foi abusada pelo vilão quando era jovem.

          A revelação acontecerá durante um encontro tenso entre os dois, dentro da cadeia. Ernesto estará preso e Estela fará questão de ir até lá jogar tudo na cara do ex. “Você se aproveitou da minha ingenuidade e depois me abandonou sozinha, sem dinheiro, longe de casa e de todos que conhecia!”.

          É a primeira vez que a personagem fala abertamente sobre o que viveu, e o que se segue é ainda mais perturbador. Sem remorso, Ernesto confessa o plano cruel que tinha: “Meu plano era levar você para um dancing e fazer você ganhar uma grana para mim. Até me enjoar de você”. Estela não se cala. Enfrenta o agressor com firmeza: “Você é ainda pior do que eu pensava. Merece apodrecer na prisão!”.

          Mas Ernesto debocha: “Ora, Estela! É fácil jogar a culpa em mim. Veio comigo porque quis”. E tenta distorcer a realidade: “Posso ver nos seus olhos, Estelinha, que essa mágoa toda é pura saudade!”. Estela, tomada de raiva, explode: “Eu te odeio! Quero que você morra!”.

          O público, até então, sabia apenas que Estela guardava um trauma relacionado ao passado — algo que a tornava arredia e profundamente protetora em relação à menina Anabela (Isabelly Carvalho). Mas, com esse diálogo, a novela deixa claro que a dor de Estela tem nome e rosto: Ernesto foi o responsável por um episódio de assédio e violência que deixou marcas irreversíveis na vida da enfermeira.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter