Após prisão domiciliar do pai, Carlos Bolsonaro passa mal e é atendido em hospital no Rio Carlinhos Maia faz confissão sobre interesse em Eduarda Luvisneck: “Fiquei confuso” Governo Trump critica Alexandre de Moraes após prisão domiciliar de Bolsonaro
Após prisão domiciliar do pai, Carlos Bolsonaro passa mal e é atendido em hospital no Rio Carlinhos Maia faz confissão sobre interesse em Eduarda Luvisneck: “Fiquei confuso” Governo Trump critica Alexandre de Moraes após prisão domiciliar de Bolsonaro

Capítulo 100 de “Dona de Mim” tem invasão, beijo polêmico e embate familiar na Boaz

No ar no dia 23 de agosto, a novela das sete da Globo vai abordar dramas familiares, embates corporativos e segredos do passado

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          O centésimo capítulo de “Dona de Mim”, que vai ao ar no fim de agosto, promete ser bastante impactante. A trama começa com a tensão máxima: Deco (José Maria Brion), ex-namorado de Nina (Flora Camolese), invade a mansão da família e acaba caindo da varanda durante um confronto com Jaques (Marcello Novaes). No meio do caos, Filipa tenta proteger a filha e sofre um ferimento na cabeça, sendo levada desacordada para o hospital.

          É no hospital que ocorre uma das cenas mais controversas do capítulo. Enquanto vela Filipa, Jaques ouve a empresária murmurar seu nome durante um sonho e decide beijá-la. Ao acordar, Filipa reage assustada e o repreende, deixando claro que não consentiu com o gesto. Apesar disso, reconhece a ajuda que ele tem prestado e pede que o beijo não se repita.

          Outro momento revelador envolve uma fita cassete antiga que traz uma gravação de Olívia (o nome da atriz não foi divulgado) — mãe de Davi (Rafael Vitti) — cantando ao lado de Jaques. A gravação termina com a frase: “A primeira parceria e o único e último beijo”, deixando Ayla (Bel Lima) e Davi em choque. A revelação de que Jaques e Olívia se beijaram no passado abala ainda mais a já tensa relação entre os irmãos Davi e Samuel (Juan Paiva).

          Enquanto isso, Stephany (Nikolly Fernandes) recebe o diagnóstico de burnout. A jovem decide pausar os estudos e explica à família que a rotina acadêmica também pode adoecer. A sequência destaca a importância da saúde mental e do acesso ao atendimento gratuito pelo SUS, em mais uma abordagem social da novela das sete.

          Na Boaz, os conflitos se intensificam. Samuel convoca uma reunião da diretoria para tentar barrar as medidas rígidas impostas por Jaques, como a polêmica regra do passe para ir ao banheiro. Mesmo diante de argumentos fortes de Ayla e Tania (Aline Borges), Davi surpreende ao votar a favor do tio, selando a permanência das novas normas e ampliando a tensão no núcleo empresarial da trama.

          Com tantos desdobramentos, o capítulo 100 de “Dona de Mim” marca um ponto de virada na novela, entrelaçando dramas familiares, embates corporativos e segredos do passado. A previsão é que o episódio vá ao ar no dia 23 de agosto.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter