Não vai mais! Após 15h esperando por Gaga, mulher desiste de ir ao show: “Isso não se faz” Globo blinda elenco de “Vale Tudo” para evitar polêmicas sobre Cauã Reymond no “Show 60 anos” Conversas vazadas entre amante e Payet revelam ciúmes do jogador com Paulinho Supremo forma maioria para condenar mulher que pichou estátua “A Justiça” com batom
Não vai mais! Após 15h esperando por Gaga, mulher desiste de ir ao show: “Isso não se faz” Globo blinda elenco de “Vale Tudo” para evitar polêmicas sobre Cauã Reymond no “Show 60 anos” Conversas vazadas entre amante e Payet revelam ciúmes do jogador com Paulinho Supremo forma maioria para condenar mulher que pichou estátua “A Justiça” com batom
Exclusivo

Daniel Rangel revela o lado sombrio de Cássio em “Garota do Momento”

Acostumado a fazer mocinhos, ator comemora o novo papel de galã ambicioso dos anos 50 na novela das seis da Globo

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          Esqueça o rostinho de bom moço: em “Garota do Momento”, Daniel Rangel assume um desafio totalmente diferente dos personagens que o público está acostumado a ver. Seu novo papel, Cássio, pode até ter cara de anjo, mas está longe de ser um santo. Com uma mistura de vaidade, arrogância e um toque de insegurança, o ator promete mostrar um lado sombrio nunca antes explorado na carreira.

          Quem está acompanhando a novela das seis da Globo não vai precisar esperar muito para perceber que Cássio não é tão “perfeito” quanto parece. Ele é um ator que será escalado para contracenar com Beatriz (Duda Santos) na novela fictícia criada por Alessandra Poggi.

          Segundo Daniel, já no início de sua participação, o personagem já irá começa a mostrar as garras. “De anjo, o Cássio não tem nada. Ele já vai implicar com a Beatriz, querendo aparecer mais que ela e se impondo sempre como a pessoa mais importante do mundo”, disse Daniel em conversa com a coluna.

          A rivalidade com Beatriz deve ser o primeiro sinal de alerta, e essa competição promete ir muito além das intrigas superficiais. Mas será que Cássio é apenas um narcisista ou pode ser classificado como um verdadeiro vilão? Daniel explica que o personagem é muito mais complexo do que parece:

          “O Cássio é vaidoso, autocentrado, às vezes sem noção e arrogante, mas também é muito frágil. A vilania dele surge quando o ego se sente ameaçado — e isso acontece com qualquer coisa”.

          Apesar da pose de estrela confiante, o verdadeiro medo de Cássio é ser malvisto pelas fãs e cair em desgraça na mídia. E, para manter sua imagem intacta, ele é capaz de tudo, até de ultrapassar os limites morais como se juntar a Bia (Maisa Silva) para separar Beatriz de Beto (Pedro Novaes).

          Acostumado a interpretar personagens mais “certinhos”, Daniel celebra a oportunidade de explorar uma nova faceta em sua carreira. “Tá sendo muito divertido. Eu tinha esse desejo de mostrar outros lados, outros registros. Cássio é um personagem cheio de possibilidades”, animou-se.

          O ator também destaca a insegurança oculta por trás da fachada de celebridade do personagem: “Apesar da pose de super estrela que arrasta multidões, ele tem o ego mais frágil do mundo. É super inseguro, mas tenta demonstrar exatamente o contrário”.

          Prepare-se, porque Cássio vai causar na vida de Beatriz — e não vai ser pouco. Segundo Daniel, o personagem será um verdadeiro furacão: “Ele vai afetar a vida pessoal e profissional da Beatriz, e até entrar em um campo mais sério, chegando ao criminal. Tudo por inveja do sucesso que ela começa a fazer”.

          Após o fim de “Família É Tudo”, Daniel não esperava voltar às novelas tão cedo. No entanto, o convite da diretora Natália Grimberg e da autora Alessandra Poggi foi irrecusável: “Foi uma surpresa! Eu estava focado em dois longas que vou começar a filmar mês que vem, mas aceitei na hora. O Cássio reúne muitos elementos que eu sempre quis colocar em um personagem”.

          O ator também celebrou a oportunidade de sair do papel de Guto, um estagiário tímido, para interpretar um ator consagrado dos anos 1950 com um ego gigante: “Sair de um estagiário virgem, que até gaguejava de timidez, para um ator que se acha o rei do mundo é um presentaço!”.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter