Após apoio de Trump ao pai, Eduardo Bolsonaro promete: “Não será a única novidade” Irmã de Bruna Biancardi compartilha novas fotos de Mel: “Doce como o seu nome” De volta ao trabalho, Ana Hickmann atualiza estado de Edu Guedes: “Bem e forte”
Após apoio de Trump ao pai, Eduardo Bolsonaro promete: “Não será a única novidade” Irmã de Bruna Biancardi compartilha novas fotos de Mel: “Doce como o seu nome” De volta ao trabalho, Ana Hickmann atualiza estado de Edu Guedes: “Bem e forte”

Em “Vale Tudo”, Solange parte pra cima e bate em Maria de Fátima: “Roubou meu namorado!”

A sequência está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (11) na novela das nove da Globo

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          Depois de ser humilhada pela própria mãe em cena que parou o Brasil, Maria de Fátima (Bella Campos) agora leva um tapa na cara de Solange (Alice Wegmann) no remake de “Vale Tudo”. A sequência da briga entre as duas rivais, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (11), promete ser mais um estouro nas redes sociais.

          Tudo começa quando Fátima, ainda vestida de noiva, entra no ateliê da casa de Celina (Malu Galli) para trocar de roupa. O que ela não esperava era a visita surpresa — e nada amistosa — de Solange, que invade o cômodo e inicia uma discussão explosiva.

          “Eu te recebi na minha casa, consegui trabalho pra você… E o tempo todo, você tava querendo se aproveitar. Roubou meu namorado!”, acusa Solange, com o dedo em riste. Fátima rebate com cinismo: “Na boa, me deixa ser feliz e vai bater seu pontinho de operária padrão vai!”

          O clima esquenta até que Solange solta a frase que virou mantra desde a exibição original da novela em 1988 — e que ainda hoje viraliza nas redes: “A gente pode enganar todo o mundo por um certo tempo, mas não pode enganar todo o mundo por todo o tempo. Essa máxima nunca falhou. E vai funcionar no seu caso também”.

          Logo depois, a diretora parte pra cima de Fátima com um tapa estalado no rosto. A vilã cai no chão e, já estrategista, se certifica de que o celular que havia deixado gravando capturou tudo. Com sangue no canto da boca, ela dramatiza a situação para Afonso (Humberto Carrão), que acaba expulsando Solange da festa com escolta de segurança.

          A cena foi escrita com tensão milimétrica e traz uma mistura de revanche, manipulação e revanche emocional. Alice Wegmann entrega uma Solange ferida e feroz, enquanto Bella Campos mergulha fundo na teatralidade de Fátima — que usa até o próprio sangue como arma para se fazer de vítima.

          É o tipo de sequência que gera avalanche de memes, reels e discussões nas redes — e alimenta ainda mais a expectativa do público sobre a queda de Maria de Fátima, que parece cada vez mais inevitável.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter