“Êta Mundo Melhor!”: Dita e Candinho emocionam com reencontro cheio de dor, fé e esperança”
Depois de enfrentar fome, solidão e roubo, personagem de Jeniffer Nascimento chega a São Paulo e reencontra o amigo em cena comovente que marca um novo começo para os dois
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

As emoções vão transbordar nos próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor!” com um dos momentos mais aguardados da trama: o reencontro entre Dita (Jeniffer Nascimento) e Candinho (Sérgio Guizé). Depois de enfrentar uma verdadeira via-crúcis até São Paulo, Dita chega à capital em busca de respostas sobre o paradeiro de Filó (Débora Nascimento). Perdida, sem dinheiro e sem o endereço de Candinho, a jovem encara fome, solidão e o medo de não conseguir completar sua missão. Mas o destino age a seu favor e ela encontra o amigo.
Determinada a entender melhor as circunstâncias da morte de Filó, Dita decide ir a São Paulo em busca de respostas. Mas ao chegar à capital, tem a coragem posta à prova: é roubada por um criminoso que leva todo seu dinheiro — e o único papel onde estava anotado o endereço de Candinho.
Sozinha numa cidade que não conhece, sem rumo, sem dinheiro e com fome, Dita caminha pelas ruas atrás de qualquer pista. Mesmo diante da dificuldade, ela resiste. “As pessoa fechava as porta pra mim. Passei frio, fome… mas nunca perdi a fé”, dirá mais tarde, emocionada.
Em um golpe de sorte do destino — ou, como ela mesma sugere, por intuição divina — Dita acaba chegando à casa onde Candinho mora. A emoção é imediata. Candinho abre a porta e congela ao ver a amiga: “Dita… É ocê?!”. Ela responde com alívio e emoção contida: “Candinho… Vim atrás de Filó. Vim por ocê também.”
O reencontro é carregado de afeto antigo e dor recente. Candinho, ainda de luto por Filó, se comove profundamente com a chegada da amiga: “Num acredito que tô vendo ocê… pensei que nunca mais…”. Dita desaba: “Andei tanto, Candinho… pensei que num ia chegá nunca”.
Ele a acolhe como sempre fez, com o coração aberto e braços estendidos: “Ocê vai ficá aqui, Dita. Aqui tem comida, tem cama… tem amigo”.
Com o tempo, esse reencontro vai ganhando novas camadas. O que começa como uma amizade reencontrada logo começa a apontar para um sentimento mais forte, mais maduro — uma possibilidade real de romance para Candinho, que tenta recomeçar a vida após a perda de Filó. “Cê é forte, Dita. Sempre foi. E agora tá aqui… isso é que importa”, afirma ele, visivelmente tocado.
Dita, por sua vez, reencontra no amigo não só abrigo, mas também carinho e atenção que há tempos não recebia. O público verá, nos próximos capítulos, como esse reencontro marca o início de um novo capítulo na vida de Candinho — não de saudade, mas de recomeço.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.