Final de Família É Tudo: Tom termina com sequelas provocadas pelo aneurisma
No último capítulo da novela das sete da Globo o mocinho aparecerá usando muletas e com a fala comprometida
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Mocinho de Família É Tudo, Tom (Renato Góes) vai terminar a novela com sequelas decorrentes do rompimento do aneurisma que tem. Apesar de não matar o protagonista da história, o autor Daniel Ortiz decidiu manter o personagem em tratamento para ser fiel ao problema de saúde dele no final da trama, que termina no dia 27/09. Tom vai sobreviver a uma complicada cirurgia, mas não ficará 100% curado.
O capítulos finais da novela das sete da Globo vão mostrar a evolução do skatista, que terá bastante comprometimento da fala e das pernas. Mesmo com o tratamento, ele não voltará a andar sozinho e terá que se locomover com a ajuda de uma muleta. Tudo para o drama de Tom não ser fantasiado e para poder mostrar a realidade de alguém que sofre o mesmo que o personagem. Não dá para dizer que, milagrosamente, ele vai melhorar e voltar a ser como era antes.
Tom fará bastante fisioterapia e sessões de fonoaudiologia para recuperar o movimento das pernas e da fala. A ideia é que, no fim da história, ele seja mostrado com parte de uma das pernas ainda em recuperação.
No capítulo previsto para ir ao ar no dia 14/09, o aneurisma de Tom vai romper enquanto ele estiver salvando Vênus (Nathalia Dill) e Leo (Paulo Lessa) de um incêndio causado por Brenda (Alexandra Ricther). O skatista vai desmaiar assim que conseguir tirar os dois do chalé em chamas e uma operação às pressas será feita para salvar sua vida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.