Drama em Família É Tudo! Tom descobre aneurisma e fica entre a vida e a morte
Protagonista precisará passar por cirurgia
Um drama vai arrebatar os personagens de Família É Tudo. O protagonista Tom (Renato Góes) vai descobrir que tem um grave aneurisma cerebral na novela das sete da Globo e ficará entre a vida e a morte. O médico que cuidará dele contará que o aneurisma é muito grande e que pode se romper a qualquer momento.
Para piorar, a operação para acabar com o problema será delicada e poderá deixar o skatista com graves sequelas. Tom vai ficar desesperado com a possibilidade de morrer deixando dois filhos pequenos, uma noiva e seus pais.
Nos próximos capítulos, o namorado de Vênus (Nathalia Dill) começará a ter muitas dores de cabeça, mas não dará muita importância. Ele acreditará que está se sentindo mal por causa dos muitos aborrecimentos que estará tendo e tomará remédios por conta própria.
Veja as fotos
Para sua sorte, Tom acompanhará Ramón (Jayme Periard) em seus exames e acabará sendo examinado para acalmar o pai, que terá receio de entrar nas máquinas do consultório. Por causa dos muitos esquecimentos do empresário, ele e Brenda (Alexandra Ricther) desconfiarão que o ex-executivo está doente. Com medo do resultado, Ramón se recusará a ir pegar os resultados dos seus exames e Tom irá ao médico sozinho.
Ao chegar ao consultório, no entanto, Tom será avisado que seu pai pode estar desenvolvendo apenas um quadro de ansiedade e que o problema é com ele mesmo. Tom levará um susto e o profissional avisará que ele tem um grave aneurisma cerebral. “Em alguns pacientes a indicação é acompanhar, manter a pressão arterial controlada… Mas no seu caso, pelo tamanho do aneurisma, vai ser preciso operar”, dirá o médico.
O profissional pedirá ao skatista que faça mais alguns exames e o proibirá de praticar qualquer esporte: “O esforço pode causar aumento da pressão arterial, o que seria muito perigoso. Se você bater a cabeça andando de skate, corre o risco de romper o aneurisma… Por favor, não suba num skate até fazer esse exame e decidirmos o tipo de cirurgia que temos que fazer”.
Em seguida, os novos resultados apontarão para uma situação ainda mais grave: “O aneurisma é maior do que de início eu achei que era. Um dos maiores que eu já vi na minha carreira como médico. E está localizado numa área que agrava muito as coisas, na principal artéria que irriga o lado esquerdo do cérebro”.
Tom ficará desesperado: “Meu Deus! E se eu fizer a cirurgia? Eu posso sair dessa bem? Doutor, eu quero saber a verdade. Quero que o senhor seja totalmente sincero. Essa operação pode me salvar?”.
Cuidadoso, o médico revelará que as chances de sobrevida são pequenas de qualquer maneira: “E como você pediu para eu ser sincero… Mesmo que a cirurgia seja bem sucedida, você provavelmente vai ter sequelas importantes”. “Não pode ser, não pode. O senhor tá praticamente me dando uma sentença de morte! Então, não vale nem a pena fazer a cirurgia!”.
O profissional, no entanto, avisará que a cirurgia ainda é a única chance que ele tem; mesmo com todos os riscos: “E tem que operar logo. O seu aneurisma pode romper a qualquer momento. Em dias, semanas, no máximo alguns meses. E se romper, vai ser fatal”, lamentará.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.