Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Rafa Kalimann recria inteligencia artificial de Travessia em Família É Tudo

Na história, Jéssica vai sugerir fazer uma deep fake, recurso que na trama de Gloria Perez acabou levando Brisa (Lucy Alves) a ser acusada de sequestrar uma criança

          Assim como aconteceu em Travessia, Família É Tudo também vai fazer uso da Inteligência Artificial para fins criminosos. Na história, a personagem de Rafa Kalimann vai sugerir fazer uma deep fake, recurso que na trama de Gloria Perez acabou levando Brisa (Lucy Alves) a ser acusada de sequestrar uma criança.

          Na novela das sete da Globo, Jéssica, a vilã interpretada pela ex-BBB, tem a ideia de fazer um vídeo falso usando a imagem de Luca (Jayme Matarazzo). Ela decide armar um plano para que Electra (Juliana Paiva) pense que ele forjou seu próprio esfaqueamento para ganhar o dinheiro de um seguro.

          Veja as fotos

          Rafa Kalimann em cena de Família É Tudo  (Globo)
          Rafa Kalimann em cena de Família É Tudo (Globo)
          Reprodução Globo
          Reprodução Globo
          Reprodução Globo
          Reprodução Globo
          Reprodução Globo
          Reprodução Globo

          “Sabe o que eu tava pensando? Talvez só o áudio falso com a voz do Luca seja pouco pra Electra acreditar que ele se feriu pra ganhar a grana do seguro”, dirá Jéssica. “Mas a gente vai clonar a voz do Luca, pra ficar igualzinha…”, falará Mila (Ana Hikari), que será cúmplice da personagem de Rafa Kalimann.

          “Eu sei, mas e se a gente também fizesse um vídeo falso do Luca? Confessando o que fez?”, vai sugerir Jéssica. Hans (Raphael Logam) vai adorar a sugestão: “É uma ótima ideia. Um vídeo deep fake do Luca feito com Inteligência Artificial”. “Se a idiota da Electra não acreditar no áudio… No vídeo, vendo a cara do Luca, ela não vai ter outra opção…”, completará a malvada.

          A arapuca armada pro Jéssica vai mais além!

          Jéssica ainda contratará novamente a mulher que dopou Electra na boate na noite do esfaqueamento. Ela fará com a bandida cruze o caminho da irmã de Vênus (Nathalia Dill), que a reconhecerá.

          Electra confrontará a mulher e exigirá saber quem a contratou para lhe dar drogas naquela fatídica noite. Falsa, ela dirá que foi Luca quem pagou para ela drogar a namorada.

          O depoimento da mulher, juntamente ao vídeo e áudios falsos criados por inteligência artificial, farão Electra acreditar que foi enganada pelo namorado por causa de dinheiro.