Eduardo Costa se manifesta sobre possibilidade de prisão em caso com Fernanda Lima Avanço “imparável” do câncer de Charles preocupa bastidores reais, diz jornalista
Eduardo Costa se manifesta sobre possibilidade de prisão em caso com Fernanda Lima Avanço “imparável” do câncer de Charles preocupa bastidores reais, diz jornalista

João Emanuel Carneiro faz mea-culpa em “Mania de Você” e tenta reverter rejeição de Viola

A protagonista da novela das nove da Globo vai abrir o jogo sobre um dos momentos mais polêmicos da trama: sua traição a Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira) no início da história

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          Depois de meses sofrendo rejeição do público, Viola (Gabz), a protagonista de “Mania de Você”, finalmente vai abrir o jogo sobre um dos momentos mais polêmicos da novela: sua traição a Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira) no início da trama. Através dessa reviravolta, o autor João Emanuel Carneiro faz um mea-culpa e tenta reconquistar a simpatia dos telespectadores para a heroína, que nunca caiu no gosto popular.

          Na novela das nove da Globo, Viola terá um desabafo intenso com Mavi e tentará justificar suas ações. “O Rudá e eu nos apaixonamos! Talvez a gente tenha errado em não dizer isso logo pra você e pra Luma, mas nada justifica o inferno que fez das nossas vidas!”, dirá a personagem.

          Ainda assim, Viola não vai aceitar levar toda a culpa sozinha e partirá para o ataque contra Mavi, jogando na cara dele todas as suas falhas. A cena é uma tentativa de humanizar a protagonista e dar mais camadas à sua história, algo que o público não comprou desde o início.

          A situação lembra o que aconteceu em “O Dono do Mundo” (1991), quando Gilberto Braga precisou fazer ajustes para que os telespectadores torcessem por Márcia, personagem de Malu Mader, que também começou a novela traindo o marido com o vilão Felipe Barreto (Antônio Fagundes).

          A história girava em torno do cirurgião plástico rico e convencido que fez uma aposta ousada: garantir que levaria uma noiva virgem, Márcia, para a cama antes do próprio marido – e ainda por cima na noite de núpcias. Dito e feito. O problema é que, quando a verdade veio à tona, Márcia não só foi rejeitada pelo noivo e pela sociedade, mas também pelo público, que simplesmente não engoliu sua trajetória.

          Enquanto Felipe era o típico sedutor cafajeste, Márcia, completamente apaixonada, foi quem procurou por ele e se entregou sem resistência. No fim das contas, mais do que a perda da virgindade, o que pegou para os telespectadores foi a traição dela ao noivo, tornando difícil torcer por sua vingança.

          Agora, resta saber se essa nova abordagem em “Mania de Você” será suficiente para mudar a imagem de Viola e conquistar a audiência — ou se o público continuará irredutível.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter