Caso Ana Beatriz: polícia investiga se a mãe teve ajuda para esconder o corpo Boa pinta e gente boa? Cauã Reymond teve outras tretas nos bastidores da Globo Erika Hilton vai à ONU contra Trump após ter visto emitido com gênero masculino
Caso Ana Beatriz: polícia investiga se a mãe teve ajuda para esconder o corpo Boa pinta e gente boa? Cauã Reymond teve outras tretas nos bastidores da Globo Erika Hilton vai à ONU contra Trump após ter visto emitido com gênero masculino
Exclusivo

Martelo batido: “História de Amor” volta ao ar em fevereiro na Edição Especial

A reestreia está marcada para 10 de fevereiro no lugar de "Cabocla" para homenagear o autor Manoel Carlos

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          A TV Globo definiu qual novela substituirá “Cabocla” na edição especial. Na tarde da última sexta-feira, dia 24, a emissora oficializou a escolha internamente: “História de Amor”, um clássico de Manoel Carlos que completa 30 anos em 2025. A coluna já havia antecipado que a equipe de programação tinha pedido que a novela de Maneco fosse avaliada com a intenção de exibi-la na “Edição Especial”. Protagonizada por Regina Duarte, Carla Marins e José Mayer, a trama é de 1995 e precisa passar por adaptações técnicas para ser reprisada.
          A decisão também celebra os 91 anos do autor, que faz aniversário em 14 de março, e atravessa um momento delicado de saúde. A reestreia está marcada para 10 de fevereiro, e as chamadas começam a ser exibidas a partir desta segunda-, dia 27 de janeiro, trazendo a icônica narração de Dirceu Rabelo.
          Os vídeos promocionais destacam os 60 anos da TV Globo e também o legado de Regina Duarte, que deu vida a três inesquecíveis Helenas de Manoel Carlos: em “História de Amor” (1995), “Por Amor” (1997) e “Páginas da Vida” (2006).

          A novela foi reapresentada no “Vale a Pena Ver de Novo” entre 2001 e 2002. A sua primeira exibição, em 1995, registrou 34 pontos de audiência. Já a sua exição no “Vale a Pena Ver de Novo”, em 2002, cravou 21 pontos. No ano passado, o VIVA reprisou a história na faixa especial que homenageava os 90 anos de Manoel Carlos.

          A trama conta a história de um quadrilátero amoroso entre o endocrinologista Carlos Alberto Moretti (José Mayer), que viveu um romance de dez anos com Sheila (Lilia Cabral), mas acaba se casando com Paula (Carolina Ferraz). Porém, ao longo da trama, o médico se envolve com Helena (Regina Duarte).

          Outro drama do folhetim é o vivido pela filha de Helena, a jovem Joyce (Carla Marins), engravida do namorado Caio (Ângelo Paes Leme) logo no início da trama e terá a gravidez rejeitada pelo namorado. Além de sofrer com as consequências da atitude dele, Joyce tem de enfrentar o pai, Assunção (Nuno Leal Maia), um homem conservador que não aceita o namoro da filha.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter