“Melhores do Ano” marcou sua maior audiência desde 2017 quando Faustão apresentava
Se comparado à edição do ano anterior, o programa cresceu em +13% de audiência, com 18 pontos e 35% de participação na capital carioca
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
A estratégia de Luciano Huck deu certo. O “Melhores do Ano” ao vivo, que foi ao ar neste domingo, dia 15, marcou a sua maior audiência desde 2017 no Rio de Janeiro, quando ainda era comandado por Fausto Silva. Se comparado à edição do ano anterior, o programa cresceu em +13% (+2 pontos) de audiência, com 18 pontos e 35% de participação na capital carioca.
Em São Paulo, o prêmio marcou 14,2 pontos com 30% de participação, superando as edições de 2023 (14,0 pontos) e 2021 (13,9 pontos) e igualando com 2022.
A premiação, promovida pela emissora, reúne os grandes destaques do ano e coroou alguns nomes com a ajuda do público, como César Tralli, Juan Paiva e Simone Mendes. O “Melhores do Ano” ainda fez história ao homenagear Silvio Santos, que nos deixou em agosto deste ano, aos 93 anos.
Patrícia Abravanel subiu ao palco com Luciano Huck e a atração foi transmitida simultaneamente no SBT. Durante a premiação, os apresentadores protagonizaram um momento nostálgico ao recriar o clássico “aviãozinho de dinheiro”, uma das marcas registradas do “Programa Silvio Santos”, do SBT.
A dupla jogou os famosos aviõezinhos para a plateia presente nos Estúdios Globo, revivendo a irreverência e o carisma que tornaram Silvio Santos uma lenda da televisão brasileira. O momento, claro, rapidamente viralizou na internet.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.