Opinião: “Beleza Fatal” é um verdadeiro novelão com o melhor do folhetim clássico
Com mocinhos e vilões bem definidos, tramas envolventes e reviravoltas eletrizantes, a produção da Max entrega tudo o que o público ama
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Lançada na plataforma Max, “Beleza Fatal” resgata o melhor do folhetim clássico e já se tornou um verdadeiro fenômeno entre os fãs de novelas. Com mocinhos e vilões bem definidos, tramas envolventes e reviravoltas eletrizantes, a produção do streaming entrega tudo o que o público ama: romance, vingança, segredos de família e grandes atuações.
Parte do sucesso da novela se deve ao seu elenco estelar, formado por rostos que o público identifica de imediato. Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Caio Blat, Camila Queiroz e Herson Capri encabeçam a produção, trazendo familiaridade e credibilidade ao enredo. Todos os atores estão visivelmente à vontade em seus papéis, entregando atuações intensas e cativantes.
Aliás, quem assiste pode até se perguntar: “Isso aqui não é uma novela da Globo?”. A qualidade da produção, a direção cuidadosa e o ritmo envolvente fazem de Beleza Fatal um produto que poderia facilmente ocupar o horário nobre da TV aberta. Mas, dessa vez, o novelão chega pelo streaming, reforçando a nova era das produções brasileiras no digital.
O roteiro de Raphael Montes é um dos grandes trunfos da novela. Com um texto ácido, inteligente e ágil, a história mantém o espectador preso do começo ao fim. O autor, que já provou seu talento em narrativas cheias de tensão e mistério, entrega diálogos afiados e personagens que conquistam (ou despertam ódio) logo de cara.
A direção, por sua vez, eleva a qualidade da trama, apostando em uma estética sofisticada e sequências impactantes. O resultado é um produto que mantém a essência das novelas clássicas, mas com um frescor moderno, adaptado ao público do streaming.
“Beleza Fatal”, que vai ser exibida na Band a partir do mês que vem, mostra ainda que o streaming entendeu o gosto do público brasileiro. O sucesso da novela reforça a força do folhetim e a demanda por produções com histórias envolventes e personagens marcantes. Com esse acerto, a Max pode ter inaugurado uma nova fase para as novelas fora da TV aberta.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.