Personagens de Mania de Você transitam entre o bem e o mal
Na próxima novela das nove da Globo, os mocinhos traem e mentem, e os vilões farão o público amar e sentir pena
Criador de tramas ousadas como A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012), João Emanuel Carneiro resolveu escrever mocinhos que traem e mentem, e vilões que vão fazer o público amar e sentir pena. Em Mania de Você, nova novela das nove da Globo, que vai estrear nesta segunda-feira, 09/09, o jogo entre os personagens vai virar o tempo inteiro.
“Teremos mais uma vez personagens fortes, misteriosos e apaixonantes. E, como traço das minhas obras, são personalidades que oscilam entre o bem e o mal, então, o público pode esperar muitas surpresas”, disse João Emanuel Carneiro na festa de lançamento da novela.
No núcleo protagonista, haverá dois heróis clássicos, Viola (Gabz) e Rudá (Nicolas Prattes), e dois anti-heróis nada clássicos e cativantes: Luma (Agatha Moreira) e Mavi (Chay Suede). “De certa maneira, os quatro podem angariar nossos votos, nossa simpatia, por razões diferentes. Vai ser uma torcida muito dividida entre esses quatro”, explicou o autor.
A grande virada da novela que substituirá Renascer acontece quando Viola conhece Luma logo no primeiro capítulo. Patricinha e aspirante a chef de cozinha, a jovem ensina para a nova amiga os princípios da gastronomia. Tudo começa a mudar a partir do momento em que elas disputarem o mesmo homem, Rudá (Nicolas Prattes). Traídos, Luma e Mavi – namorado de Viola – tentarão se vingar.
“Como muitas novelas minhas, essa novela é sobre quem está falando a verdade. Até que ponto podemos acreditar nas coisas que vemos e ouvimos? As peças da trama vão se movendo mesmo, e você vai descobrindo outros ângulos. É nessa zona cinza que operam os personagens de Mania de Você”, detalhou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.