Chefão da Globo pede cautela nas cenas de violência em Mania de Você
Diretor da emissora, Amauri Soares aprovou o primeiro capítulo da novela novela das nove e pediu cuidado com excessos
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
A próxima novela das nove da Globo, Mania de Você, nem começou ainda, mas já causou uma leve preocupação na alta cúpula da emissora pelo excesso de cenas de violência logo no início da história. O todo-poderoso Amauri Soares pediu que a direção da novela tivesse cautela para não afastar o telespectador mais conservador, que é uma mina de ouro para esta atual gestão.
Logo no primeiro capítulo, Viola (Gabz) sofrerá uma tentativa de estupro na comunidade que vive com cenas de muita violência. Mosquito (Ravel Andrade) vai ficar alucinado pela jovem e se meterá em uma briga com Marcel (Bukassa Kabengele), que tentará salvar a filha das garras do bandido.
Com medo de o pai morrer, Viola se oferecerá em sacrifício e seguirá com Mosquito para a casa dele no alto do morro. Ele oferecerá bebida à jovem para ela ficar mais relaxada quando for levá-la para a cama. O bandido precisará sair e ela acabará sendo salva por Mavi (Chay Suede), que estará no local a pedido do traficante para fazer um serviço de informática.
Não demorará para Mosquito e seus homens darem por falta de Viola e partirem no encalço dela em sequências de pura adrenalina.
O primeiro capítulo foi mostrado ao diretor da Globo como de costume e ele gostou bastante do que viu. Amauri Soares apenas salientou a necessidade de se evitar cenas gratuitas de sexo ou violência com o objetivo apenas de chocar o público ou “causar” nas redes sociais. Pelo menos, nesse início a ordem é maneirar a mão no conteúdo mais pesado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.