Além da tarifa, Trump agora ameaça o Pix; entenda o novo conflito com o Brasil Em carta aos EUA, Alckmin critica tarifas de Trump e pede negociação urgente Taxação de Trump: Alckmin recebe apoio de Motta e Alcolumbre após reunião
Além da tarifa, Trump agora ameaça o Pix; entenda o novo conflito com o Brasil Em carta aos EUA, Alckmin critica tarifas de Trump e pede negociação urgente Taxação de Trump: Alckmin recebe apoio de Motta e Alcolumbre após reunião

Raquel perde tudo e vê sua vida virar do avesso em trama inédita no remake de “Vale Tudo”

Na nova versão da clássica novela das nove da Globo, a reviravolta criada por Manuela Dias vai ao ar em agosto

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          A queda será dura e sem rede de proteção. Em breve, o público do remake de “Vale Tudo” verá Raquel (Taís Araujo) despencar do topo ao fundo do poço, vítima de uma armadilha cruel armada por Odete Roitman (Debora Bloch). A empresária bem-sucedida verá sua trajetória ruir com o fechamento da Paladar, o restaurante que construiu com esforço e suor. E pior: ela será deixada afundada em dívidas.

          Na nova versão da clássica novela das nove da Globo, essa reviravolta marca um ponto de virada inédito na história. Raquel nem chegará a desfrutar da estabilidade financeira antes de perder tudo. E, como se não bastasse o tombo empresarial, ela também enfrentará problemas pessoais: Ivan (Renato Góes) será preso dias antes da tragédia, e a protagonista não terá recursos nem para pagar a fiança do companheiro. Essas cenas dramáticas estão previstas para irem ao ar no dia 23 de agosto.

          A derrocada de Raquel está diretamente ligada à sede de vingança de Odete, que se volta contra ela e Ivan após os dois desafiarem seus interesses. A vilã, furiosa, descobrirá que Celina (Malu Galli), sua irmã, é sócia majoritária da Paladar. A partir daí, manipulará os acontecimentos para tomar o controle do negócio.

          Usando uma chantagem emocional como arma, Odete forçará Celina a vender sua parte da empresa — nada menos que 65% — por um valor irrisório. O motivo? Impedir que Heleninha (Paolla Oliveira), ainda mais desequilibrada após o a separação de Ivan, não descubra a “traição” da tia, que se juntou à sua rival. Diante da ameaça, Celina cederá, entregando sua parte da sociedade à megera.

          Raquel, ao saber da traição, ficará devastada: “Você destruiu a nossa empresa por quê? Porque não queria chatear a Heleninha?”, disparará, revoltada. Mas Odete não perderá tempo e colocará seu plano em prática: fará questão de avisar pessoalmente que a Paladar está oficialmente fechada e que Raquel está atolada em dívidas, já que todos os empréstimos e investimentos agora viraram uma bola de neve impagável.

          A empresária receberá uma ordem judicial para desocupar o imóvel em poucas horas. Sem saída, ela empacotará suas coisas ao lado de Ivan e fará uma última homenagem à sua trajetória — das vendas de sanduíche na praia ao sonho de inaugurar seu próprio restaurante.

          A cena de despedida promete emocionar: diante dos funcionários demitidos, Raquel tentará conter as lágrimas. “A gente sabe que não foi fácil… E que cada um aqui deu tudo de si pra essa empresa dar certo. Mas mesmo assim, amanhã a Paladar vai fechar”.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter