Reencontro com fantasmas: Ryan sai da prisão e tenta reconstruir sua vida em “Dona de Mim”
Kami (Giovanna Lancellotti), ferida pelas ausências e pelos anos de silêncio, reage com frieza e se afasta com o filho
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

Os próximos capítulos de “Dona de Mim” prometem emoção pesada com a volta de Ryan (L7nnon) ao convívio social. Depois de anos preso, o personagem conquista liberdade condicional e dá de cara com tudo que perdeu: o amor de Kami (Giovanna Lancellotti), a infância do filho Dedé (Lorenzo Reis) e o respeito da comunidade onde cresceu. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 3, o ex-detento começa sua tentativa de recomeço, mas a vida fora das grades se mostra mais dura do que ele imaginava.
O primeiro passo de Ryan é procurar o salão de beleza de Fabiana (Flavia Santana), local onde pretende trabalhar como parte do processo de reintegração social. Mas o salão está fechado por conta da festa junina do bairro. Sem rumo, ele acaba indo até a praça onde o evento acontece e, de longe, vê Kami e Dedé. O impacto do reencontro é imediato — e tenso. Kami, ferida pelas ausências e pelos anos de silêncio, reage com frieza e se afasta com o filho. É o primeiro sinal de que Ryan terá que cavar fundo para reconquistar seu espaço.
Fabiana, sensibilizada, decide abrir o salão mesmo fora de hora, e dá a Ryan o ponto de partida que ele tanto precisa. No salão, ele cruza com o irmão Lucas (Pedro Henrique Ferreira) e velhos amigos, em um ambiente que mistura acolhimento e lembranças. Impulsionado pela energia da rua e pela esperança de um futuro melhor, Ryan improvisa rimas e incentiva os jovens da quebrada a formar uma nova crew de rap — retomando sua antiga vocação de artista e líder.
Mas nem tudo é esperança. Um rosto do passado observa Ryan de longe, sinalizando que nem todos esqueceram quem ele foi — ou o que ele fez. O clima de recomeço logo se mistura com o perigo velado de antigas alianças e dívidas que podem não ter prescrito.
O ponto alto da semana será o embate emocional entre Ryan e Kami. Em uma conversa crua e cheia de feridas abertas, ela despeja toda a mágoa acumulada: ficou sozinha na gestação, criou o filho sem ajuda, enfrentou o preconceito da vizinhança e viu Ryan sumir no momento mais vulnerável de sua vida. Ele tenta explicar que, justamente no dia em que decidiu largar o crime, foi preso. Mas para Kami, palavras não bastam — ela impõe condições claras para que ele possa conviver com Dedé.
Ryan, ainda que abalado, mostra que está disposto a enfrentar a dor do passado para construir um futuro. E o público acompanha de perto esse dilema que mistura redenção, paternidade, e os limites da segunda chance.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.