Tatá Werneck decide processar ex-funcionário: “Assédio é algo muito sério”
Tatá Werneck conversou com a coluna sobre polêmica recente
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Nos últimos dias, Tatá Werneck se viu envolvida em uma acusação de assédio por um ex-produtor do “Lady Night”, que fez posts agressivos sobre a apresentadora em uma rede social. A coluna procurou a artista, que está bastante incomodada com a atitude do ex-funcionário, com quem tinha uma relação de amizade. “Fiquei muito chateada e ao mesmo tempo muito preocupada com ele porque nitidamente ele não está bem”, disse a artista em conversa com a coluna.
Gabriel Muller trabalhou programa por seis anos, sempre em contrato por obra; prática utilizada pela Globo em todos as atrações por temporada como é o caso do “Lady Night”. “Tenho todas as provas de nossas conversas onde ele dizia o quanto queria sempre prosseguir no projeto e pedia por isso”, continuou a atriz e apresentadora.
Leia Também
Ela, que está se recuperando de uma cirurgia feita há quatro dias, explica ainda o porquê ter demorado para se pronunciar. “Eu estava dando o tempo para que as coisas se acalmassem e ele refletisse. O problema da internet é que quando você sai uma notícia, o acusado tem que provar sua inocência mesmo que seja mentira”, disse Tatá.
Aborrecida por ter sido envolvida em uma questão como essa, Tatá resolveu processar o ex-funcionário para provar que é inocente: “Decidi entrar na justiça na esfera civil e criminal. Assédio é algo muito sério pra ser levantado de forma mentirosa e leviana. Tenho inúmeras testemunhas. É impossível ser injustiçado de forma grave e não tomar uma atitude. Eu sinto muito. Adorava ele”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.