Lula tem alta da UTI e segue sob cuidados semi-intensivos, afirma boletim
No começo desta semana, Lula foi até o Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, para realizar exame de imagem após sentir dores de cabeça e acabou descobrindo uma hemorragia intracraniana
Nesta sexta-feira (13/12), o Hospital Sírio-Libanês de São Paulo emitiu o boletim médico do presidente Lula (PT) que está internado após realizar uma trepanação (procedimento que faz um pequeno furo no osso da cabeça para tratar acúmulo de sangue coagulado no crânio) e um cateterismo na cabeça.
“O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sob cuidados semi-intensivos. Segue lúcido e orientado, alimentou-se normalmente e realizou caminhada pelos corredores. O Presidente continua sob acompanhamento da equipe médica liderada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pela Dra. Ana Helena Germoglio”, atualizou.
Veja as fotos
Na última quinta-feira (12/12), o político foi submetido a uma embolização das artérias meníngeas (cateterismo na cabeça), complementação da trepanação, cirurgia que faz um pequeno furo no osso da cabeça, com o objetivo de tratar um acúmulo de sangue coagulado no crânio
No começo desta semana, Lula foi até o Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, para realizar exame de imagem após sentir dores de cabeça e acabou descobrindo uma hemorragia intracraniana, decorrente de um acidente doméstico sofrido em outubro. Ele foi operado na unidade de São Paulo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.