Lula segue internado na UTI, mas está lúcido e orientado, diz boletim médico
Lula foi submetido a uma cirurgia de emergência na madrugada de terça-feira (10/12) para conter uma hemorragia intracraniana
O Hospital Sírio-Libanês divulgou, na tarde desta quarta-feira (11/12), um novo boletim médico sobre o estado de saúde do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência na madrugada de terça-feira (10/12) para conter uma hemorragia intracraniana.
De acordo com o boletim, o presidente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta boa evolução no pós-operatório imediato.
Veja as fotos
“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sob cuidados intensivos, para o tratamento da hemorragia intracraniana. Evoluiu bem no pós-operatório imediato, sem intercorrências”, informou o comunicado.
Ainda segundo o hospital, Lula está lúcido, conversando e segue com um dreno na cabeça enquanto aguarda a realização de novos exames de rotina.
“Está lúcido, orientado, conversando e passou a noite bem. O presidente permanece ainda com dreno enquanto aguarda novos exames de rotina”, conclui a nota.
Leia a nota na íntegra
O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sob cuidados intensivos, para o tratamento da hemorragia intracraniana. Evoluiu bem no pós-operatório imediato, sem intercorrência.
Está lúcido, orientado, conversando e passou a noite bem. O Presidente permanece ainda com dreno enquanto aguarda novos exames de rotina
O Presidente segue sob acompanhamento da equipe médica, sob os cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e da Dra. Ana Helena Germoglio.
Dr. Luiz Francisco Cardoso
Diretor de Governança Clínica
Dr. Álvaro Sarkis
Diretor Clínico
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.