Lula adiou exame importante antes da cirurgia na cabeça
O presidente da República seguirá sob observação dos médicos e deverá receber alta até o final de semana
A notícia sobre a internação do presidente Lula pegou muita gente de surpresa nesta terça-feira (10/12), já que ele precisou realizar uma cirurgia de emergência para drenar um hematoma na cabeça. Mas antes do susto, o marido de Janja tinha um exame importante na sexta-feira (6/12), contudo, precisou adiá-lo.
Tudo começou em outubro, quando o petista sofreu uma queda no banheiro de casa. Segundo as informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Luiz Inácio Lula da Silva não conseguiu comparecer ao exame de tomografia uma semana atrás por conta da correria de trabalho.
Veja as fotos
O presidente da República notou que havia algo errado nesta segunda-feira, quando começou a sentir fortes dores de cabeça. A hemorragia intracraniana foi detectada em uma ressonância realizada em Brasília, antes mesmo de ele ser transferido para a unidade de saúde em São Paulo.
“O presidente evoluiu bem, já chegou da cirurgia praticamente acordado, foi extubado e encontra-se agora estável, conversando normalmente, se alimentando e deverá ficar em observação nos próximos dias”, disse o médico cardiologista Roberto Kalil em coletiva de imprensa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.