Pais que acusam médico de negligência detalham sintomas do filho antes da morte Amigos de Maidê Mahl criam vaquinha para ajudar na recuperação da atriz Multidão de fiéis se despede do papa Francisco na Basílica de São Pedro
Pais que acusam médico de negligência detalham sintomas do filho antes da morte Amigos de Maidê Mahl criam vaquinha para ajudar na recuperação da atriz Multidão de fiéis se despede do papa Francisco na Basílica de São Pedro

Transplantes, perdões e reviravoltas marcam a reta final de “Volta Por Cima”

Depois de uma longa espera, Doralice (Tereza Seiblitz) receberá a notícia de que um coração compatível foi encontrado para o tão aguardado transplante

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          A reta final de “Volta Por Cima” promete fortes emoções e despedidas marcantes. Nos últimos capítulos da trama de Claudia Souto, o público vai acompanhar momentos decisivos para personagens centrais — com direito a lágrimas, reconciliações e viradas que podem mudar o destino de várias famílias.

          Depois de uma longa espera, Doralice (Tereza Seiblitz) receberá a notícia de que um coração compatível foi encontrado para o tão aguardado transplante. Aliviada, mas com medo do que está por vir, ela se internará e fará um pedido comovente ao irmão Osmar (Milhem Cortaz): quer um momento a sós para perdoá-lo pelos erros do passado e pedir que cuide de suas filhas, caso algo aconteça.

          Enquanto isso, na mansão dos Castilhos, Osmar entregará os papéis do divórcio para Violeta (Isabel Teixeira) — e o documento virá com um golpe: ela sairá sem direito a nenhum centavo dos negócios da família. Revoltada e humilhada, Violeta se reaproximará de Marco (Guilherme Weber) e proporá uma aliança inusitada com Cacá (Pri Helena) para tentar reaver o que considera seu — uma jogada que poderá mudar os rumos da sucessão e atingir em cheio Baixinho (Rodrigo Garcia).

          Na Viação Formosa, o clima também será tenso. Nando (João Gabriel D’aleluia) passará mal e será levado às pressas ao hospital. O diagnóstico: insuficiência hepática grave, consequência do uso de anabolizantes. Ele entrará na fila de transplante de fígado, para o desespero de Edson (Aílton Graça) e Jão (Fabrício Boliveira).

          Como parte das comemorações pelos 60 anos da TV Globo, o capítulo final de “Volta Por Cima” vai ao ar excepcionalmente no sábado, dia 26 de abril. E a promessa é de um desfecho à altura da trama: emocionante, redentor e com todos os acertos — ou ajustes — de contas que o público está esperando.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter