Karine Alves recusa proposta milionária da Record e fica na Globo
A gaúcha ganhou muito espaço na Globo desde a Olimpíada de Tóquio
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Desde o início de toda essa movimentação do mercado, em torno da montagem da equipe de esportes da Record, o nome da jornalista Karine Alves sempre apareceu no centro dos acontecimentos.
Simpatia e competência estão entre as características dela, que sempre chamaram atenção para o seu trabalho.
Gaúcha, de Porto Alegre, ela foi uma descobertas e destaques do falecido Fox Sports. Desde ali, as atenções começaram a se voltar para o seu desempenho como apresentadora e repórter.
Dali para o SporTV e o comando do “Troca de Passes”, tudo passou a acontecer de uma forma muito rápida em sua vida, até chegar na Globo, de forma mais direta a partir da Copa do Mundo do Catar.
Todo esse histórico chamou atenção da Record. Existiu um convite, com uma proposta das mais interessantes, inclusive em termos financeiros – oficiosamente fala-se em R$ 200 mil/mês, mas ela optou por não aceitar.
Preferiu seguir na Globo e apostar nos planos que são oferecidos para ela. E por aí o Carnaval, que segundo os mais próximos ela não esconde, também faz enorme diferença. Dizem até que uma das suas ambições é chegar ao entretenimento. Tem chance.
Na Record, não se confirma o tamanho dessa oferta. Ao contrário, informa-se que, de fato, houve uma sondagem, mas com valores bem abaixo dos revelados
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.