Ex-mulher de homem-bomba que atacou o STF morre após incêndio em casa PM joga motociclista em ponte de SP após ele fugir de uma abordagem; veja vídeo Park Min-jae: Relembre os doramas que marcaram a carreira do ator sul-coreano Camilla se recupera de infecção pulmonar e muda visita do Catar ao Reino Unido
Ex-mulher de homem-bomba que atacou o STF morre após incêndio em casa PM joga motociclista em ponte de SP após ele fugir de uma abordagem; veja vídeo Park Min-jae: Relembre os doramas que marcaram a carreira do ator sul-coreano Camilla se recupera de infecção pulmonar e muda visita do Catar ao Reino Unido

Record e SBT lançam praticamente juntas documentários sobre Gugu Liberato

Emissoras prestaram homenagem a Gugu Liberato, que tem passagens marcantes tanto por SBT e Record

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          A Record, por meio da plataforma de streaming PlayPlus, e o SBT, na TV e também no seu streaming, lançam documentários sobre a trajetória de Gugu Liberato, às vésperas de se completarem cinco anos do seu falecimento, ocorrido em 21 de novembro de 2019.

          A Record sai na frente e estreia hoje à noite o seu trabalho, com direito a depoimento exclusivo dos três filhos do apresentador e ressalta que amigos, familiares e Rose Miriam di Matteo relembram o legado e contam sobre o lado afetuoso de um dos maiores ícones da TV brasileira.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução Record
          Reprodução Record
          guguliberato filhos joao sofia m
          Reprodução
          Thiago Salvático e Gugu LiberatoReprodução

          O documentário destaca que “era novembro de 2019 quando o Brasil foi sacudido com uma notícia alarmante: o apresentador Gugu Liberato havia sofrido um grave acidente doméstico em sua casa em Orlando, na Flórida (EUA). Dali para frente, os momentos que se passaram foram de agonia e orações. Dois dias depois, em 22 de novembro, veio a informação que entristeceu o país: Gugu havia falecido. Cinco anos após a morte prematura de um dos mais queridos comunicadores do Brasil, Gugu nunca foi esquecido pelo público, os amigos e a família”.

          E para marcar a data, “emblemática na história da televisão”, o PlayPlus lança na noite desta terça-feira o documentário “Gugu – Simples Assim”, em homenagem ao artista que, na época de sua morte, estava há dez anos na Record, e na ocasião apresentava o reality “Canta Comigo”.

          O doc revisita momentos marcantes da carreira de Gugu, com trechos de programas e entrevistas. O início no SBT, a reviravolta na ida para a Globo, a entrevista polêmica que o levou às páginas policiais, e a chegada à Record. E, muito além do lado profissional, o documentário mostra ao público o lado afetivo, da vida em família, sempre tão discreto por trás das câmeras.

          Os três filhos, João Augusto, Sofia e Marina se reuniram para relembrar histórias do pai Gugu. E, através de depoimentos, amigos e familiares, falam sobre a essência de Gugu, o menino que escrevia cartinhas a Silvio Santos e se tornou um dos maiores nomes da comunicação no Brasil.

          Entre os momentos mais marcantes de Gugu – Simples Assim, uma conversa exclusiva com os filhos do apresentador, realizada em Orlando. João, Sofia e Marina relembram histórias e memórias com o pai, além de contarem curiosidades e o jeito afetuoso com o qual Gugu criou os três. Após muito tempo sem dar entrevistas, Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, também dá seu depoimento e fala de suas lembranças.

          Segundo a Record, em meio a muitos depoimentos marcantes, o da mãe de Gugu, dona Maria do Céu, de 95 anos. “Às vezes nem acredito que ele morreu…”, declara, emocionada. O programa tem duração de 65 minutos

          Já no SBT, nesta quinta-feira, data em que marca os cinco anos do falecimento do artista, chega ao catálogo do +SBT a série ”Gugu, Toninho e Augusto”.

          Antes, nesta quarta-feira, às 23h15, a emissora exibe na TV aberta o primeiro episódio de ”Gugu, Toninho e Augusto”. Na sequência, à meia-noite, a produção também terá transmissão no canal +POP.

          O documentário mostra ao público, em cinco episódios, a história e a carreira de Gugu Liberato.

          O Gugu conhecido dos espectadores, de sua adolescência como office-boy e as gincanas de auditório, o início na televisão até o apresentador viciado na guerra pela audiência e em constante briga pela liderança com seus programas na televisão.

          O Toninho, filho de um caminhoneiro e de uma dona de casa, descendente de portugueses, pai e filho dedicado, que apesar da timidez, já demonstrava desde cedo criatividade e aptidão para os negócios.

          E o Augusto empreendedor, multiempresário versátil, que lançou fenômenos musicais, como Polegar e Dominó; além de parques temáticos, caravanas de shows, brinquedos, jogos e discos; e que sonhava em ter sua própria rede de TV.

          Uma série para relembrar a trajetória do profissional considerado o sucessor de Silvio Santos. “Gugu, Toninho e Augusto” mergulha nas memórias daqueles que acompanharam de perto a sua ascensão meteórica, além de relembrar quadros marcantes, histórias inesquecíveis e artistas lançados por ele, mostrando ainda o seu lado família e empreendedor.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter